internamento cuidados de repouso dá cuidador principal do paciente uma pausa. Cuidados de repouso Internamento não mais de cinco dias dura de cada vez e tem lugar em uma instalação de cuidados paliativos de serviços especializados de enfermagem . Diretrizes do Medicare uma vez requerida a possibilidade de ter uma enfermeira registada ( RN) de plantão 24/7, mas os requisitos são mais necessárias. O paciente pode ser responsável por até cinco por cento de sua estadia em repouso hospitalar.
Internação Aguda
aguda cuidados hospitalares é quando a dor do paciente ou outros sintomas não são gerenciável em casa. Exemplos incluem convulsões contínuas ou vômitos , agitação incontrolável e extrema dor . A internação do paciente ocorre em um hospital ou unidade de cuidados paliativos . Não há limite de tempo específico para o internamento agudo , mas o benefício Medicare deixa de pagar depois de controlar os sintomas e cuidados em casa recomeça.
Carcerário Cuidados
Algumas pessoas vão para uma instalação de enfermagem ou um asilo , porque eles precisam de ajuda com as suas necessidades de cuidados diários básicos, tais como tomar banho , vestir-se , tomar medicamentos ou comer . O hospício benefício Medicare não pagar por este tipo de cuidados em regime de internamento . Fontes pagador possíveis para cuidados de prisão incluem pay privada, seguro de cuidados de longo prazo e Medicaid.
Cuidados Agressivo
Algumas pessoas verificar em um hospital, porque eles querem que o tratamento agressivo para o seu doença limitante da vida. Benefícios do hospício Medicare não pagar por cuidados curativos . Eles pagam apenas para os cuidados de conforto. Qualquer pessoa que queira ir para o hospital para procurar o tratamento agressivo precisa assinar papéis de revogação do hospício desistir do hospício benefício Medicare. Quando a pessoa tem alta do hospital, ele ou ela pode se inscrever com hospício novamente se os cuidados paliativos ainda é o tratamento mais adequado para sua condição .
Internamento Cuidados para uma condição não relacionada
ocasionalmente, alguém que recebe o benefício hospício Medicare precisa ir para o hospital para ser tratada de uma condição não relacionada ao seu diagnóstico hospício. Um paciente com câncer de pulmão , por exemplo, que cai e quebra o quadril iria necessitar de hospitalização para o quadril quebrado.
Neste caso, o hospital iria fornecer o hospital com um plano abrangente de cuidados para o paciente. Membros da equipe Hospice faria visitas diárias para verificar o conforto do paciente, dar apoio e garantir que o hospital não estava tratando o paciente para o seu diagnóstico hospício.
A própria hospitalização seria pago de pelo benefícios regulares Medicare do paciente e qualquer ( Medigap ) seguro secundário o paciente possa ter. Este é um dos poucos momentos em que uma pessoa pode acessar hospício Medicare e Medicaid regulares ao mesmo tempo .