casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Home Health Care

Como operar um elevador Hoyer

Um elevador Hoyer um elevador hydralic para mover as pessoas imóveis, tais como pacientes com deficiência física . Elevadores Hoyer pode ser manual ou motorizado , com vários tamanhos, pesos de carga e outras características alimentado por bateria . Eles são feitos por vários fabricantes de suprimentos médicos , tais como Invacare . Sou deficiente físico e elevadores Hoyer têm realmente ajudado meus cuidadores em minhas transferências da cama para a cadeira de rodas e de volta guia again.This mostra como transferir um paciente de uma cama para uma cadeira de rodas através de um número Hoyer lift modelo manual de potência 9805 pela Invacare , mas a maioria dos modelos são utilizados da mesma forma. Inverta os passos para transferir um paciente de uma cadeira de rodas para uma cama. O diagrama é marcada com letras , que são referidos nas etapas de instrução . Ele mostra como a transferência de um paciente a partir de uma cama para uma cadeira de rodas . Instruções
1

Role o paciente para o lado dela na cama. Coloque o estilingue para trás e empurrar parte dela sob seu lado na cama. Posicione o estilingue para que uma parte é nos ombros ea outra parte está por trás dos joelhos. Role o paciente sobre a sua volta e em cima do sling . Se necessário , ajustar o funda de modo a que o paciente está centrada nela .
2

Fechar a válvula de controlo (C ) e levantar a lança ( D ), utilizando o identificador de bomba ( L ) . Espalhe as pernas ( A) do elevador aberta com a alavanca de marchas ( B ) . Role o elevador para que as pernas estão debaixo da cama e da lança e giro de bar (E) estão acima do paciente.
3

Prenda as correntes com as barras de suporte . Abaixe o boom , se necessário com a válvula de controle. O meio de cada cadeia tem um O-ring , que fica ligado a um dos ganchos da barra giratória . As duas pontas soltas das cadeias têm S- anéis, que ficam ligados à funda. O lado mais curto da cadeia passa na parte superior , próximo dos ombros do paciente . O tempo final passa na parte inferior , perto das pernas do paciente . Repita com a outra cadeia do outro lado do sling .
4

Crank o punho da bomba para levantar o paciente completamente fora da cama. Utilize movimentos longos, lisos , de modo a não danificar o mecanismo de elevação ou sacuda o paciente ao redor. Os braços do paciente precisa ser dentro do sling e acima das coxas. Apoio ao pescoço do paciente e da cabeça no caso de ele trava fora da borda do sling .
5

Role o paciente e levante a poucos metros de distância da cama. Gire o paciente e elevador para que as pernas do paciente está fora do leito e de frente para o mastro (C) do elevador. Mover uma das pernas do paciente em torno do mastro , de modo que o paciente está montando o elevador entre os joelhos . Descer o paciente com a válvula de controlo até que os pés assentar sobre a base do ascensor . Isso gera um grande centro de equilíbrio para evitar que o elevador caia facilmente.
6

Role o elevador onde ela é necessária . Uma atendente usa as alças de direção (I) para orientar e um segundo atendente orienta costas do paciente . Tenha cuidado com o elevador agitação ou depósito; conduzi-la lentamente.
7

Parque do elevador com as pernas na posição aberta . Empurre a cadeira de rodas entre as pernas de sustentação e por baixo do paciente na tipóia. Envolver os freios das rodas cadeira de rodas.
8

Posicione o paciente para a cadeira de rodas para que sua volta é contra o encosto da cadeira e os quadris são puxados para trás também. Um assistente segura o elevador no lugar, enquanto as outras posições do paciente usando o sling .
9

Abaixe o paciente em cadeira de rodas com a válvula de controle . Um assistente opera o elevador , enquanto o outro mantém a posição do paciente, de modo que a cadeira de rodas não se inclina para a frente .
10

Desligar as cadeias . Os S- anéis podem ser desconectados do funda , ou o anel de vedação talvez desligado da barra giratória e as cadeias são deixados ligados ao funda. Se as cadeias são deixados ligados ao funda , a extremidade solta tem de ser dobrado nos lados do doente ou sobre a parte de trás da cadeira de rodas. Tenha cuidado para que as cadeias não pendurar fora das rodas ou eles podem ficar presos nos raios das rodas .