Avaliar se o paciente atende aos requisitos mínimos para receber cuidados em casa . Para se qualificar para um prestador de cuidados em casa pelo Medicare , o paciente deve exigir pelo menos um dos seguintes serviços , de acordo com o seu médico: Intermitente cuidados de enfermagem especializados , serviços de patologia fonoaudiológica , fisioterapia ou terapia ocupacional continuou . Solicitar atendimento domiciliar dos pacientes também deve ser ou sair de casa ou mal conseguia sair de casa sem ajuda. A maioria dos provedores de seguros , é necessário que , no mínimo, o paciente satisfaz estas condições.
2
Determinar o nível de cuidados que o paciente necessita. Para a sua companhia de seguros para proporcionar ao paciente em atendimento domiciliar , o paciente deve precisar de menos de cuidados em tempo integral . Isso significa que um trabalhador de casa iria gastar menos do que sete dias por semana com o paciente e atender às necessidades do paciente por menos de oito horas por dia . Se um paciente necessita de um tratamento mais intensivo ou supervisão médica , é pouco provável que a companhia de seguros vai pagar por um prestador de cuidados de casa.
3
Desenvolver um relacionamento com o médico e pedir ao médico para escrever uma carta em nome do paciente para a agência de seguros solicitar um prestador de cuidados de casa e delineando a necessidade médica da reclamação. Envie seu pedido de prestador de cuidados em casa para companhia de seguros do paciente , juntamente com a carta do médico.
4
Prepare-se para lutar contra a companhia de seguros para um prestador de cuidados em casa. A maioria das reivindicações de seguro não- HMO são negados a primeira vez que eles são submetidos . Se a afirmação do paciente é negou o pedido de uma segunda carta do médico responsável pelo tratamento e re- apresentar o pedido . Você pode ter que fazer isso mais de uma vez , mas ser persistente compensa.