Considere o peso do paciente . A maioria dos leitos hospitalares pode suportar um peso de até 450 quilos, de acordo com o site de aconselhamento bedutopia.com . Mas, se um paciente está a ser tratado para a obesidade mórbida , uma cama mais forte pode ser necessário . Camas extra-forte pode lidar com até 1.000 quilos.
2
Considere a mobilidade do paciente . Muitas camas têm dispositivos chamados trapézios que permitem que o paciente a mudar de posição , puxando a si mesmo pelos braços.
3
Considere necessidades de ajustamento que se adequar ao paciente e do cuidador. Se o paciente pode sentar -se para fazer coisas como assistir televisão , ler um livro ou comer , é importante ter uma cama ajustável . Isso afeta o cuidador , também. Algumas camas motorizadas ter ajuste; outros usam manivelas . Controles motorizados fazer camas mais pesado.
4
Considerar as necessidades de apoio do paciente. Algumas camas oferecer melhor suporte ortopédico ou reforços na cabeça ou os pés .
5
Considere o preço. Camas de hospital pode custar algumas centenas ou milhares de dólares , assim que considerar as suas necessidades, o seu orçamento e se o seu seguro de saúde irá ajudar com o custo .
6
Considere segurança. Os EUA Food and Drug Administration relata que 772 pacientes foram presos ou estrangulada em leitos hospitalares 1.985-2.008 . A agência preparou orientações sobre como evitar o perigo de leitos hospitalares , eo relatório está disponível em FDA.gov .