A principal preocupação da JCAHO é a segurança dos pacientes. Hospitais e até mesmo algumas clínicas de escritório pode fornecer alimentos para os pacientes; no entanto, este alimento deve passar por um processo de seleção rigoroso antes de ser entregue aos pacientes. Alergias de cada paciente e os fatores de risco são identificados e levados em consideração na preparação dos alimentos . Preparação Norma não vai envolver o contato de frutas ou nozes determinados alérgenos que são conhecidos para um número de pacientes . Outras considerações terá de ser feita , como também, incluindo a introdução de látex para o alimento através de luvas . Alguns pacientes são alérgicos ao látex , ea melhor política é a de evitar a introdução de alimentos para este alérgeno .
Fonte
A fonte dos alimentos que farão parte da plano de refeições é extremamente importante. Hospitais devem comprar alimentos dos vendedores da mais alta qualidade para garantir produtos saudáveis e frescos. A JCAHO quer ter certeza de que o material de origem do qual o alimento é preparado é respeitável e seguro. Se os vendedores a instituição está lidando com não são considerados apropriados ou respeitável , isso poderia levar à acreditação da instituição que está sendo dispensada. As instituições de saúde deve verificar os processos dos fornecedores e pedir referências .
Planos de refeições
O plano de refeições para cada paciente devem ser adaptadas individualmente. Os factores de risco , tais como doença cardíaca e pressão sanguínea elevada será tido em conta , ao mesmo tempo, tendo em mente as necessidades nutricionais do paciente . Uma refeição equilibrada, cheia de proteínas , carboidratos e gorduras essenciais serão desenvolvidas. Pelo menos três refeições principais serão fornecidos diariamente para ajudar o paciente em recuperação de cirurgia ou preparação. Um registro das refeições deve ser mantido , e a quantidade de calorias e nutrientes que cada paciente está recebendo deve ser monitorada diariamente .