Mesmo para alguém que requer apenas temporariamente assistência domiciliar de saúde , é importante instalar barras de segurança em casa. Estes trilhos podem ser adaptados às necessidades do paciente e deve ser colocado em áreas onde o paciente pode cair ou pode exigir assistência sentado ou em pé , como na banheira ou chuveiro, por um corredor ou escada e nos quartos perto armários ou outras portas . Estes trilhos são feitos para suportar o peso do corpo de uma pessoa e pode ser inclinado para que o paciente tem a melhor alavancagem possível quando se usa os trilhos .
Usar um monitor
Use de um monitor quando a prestação de cuidados de saúde em casa pode ser especialmente benéfico para pacientes que apresentam uma gama limitada de movimento. Estes monitores podem variar de tipo walkie- talkie rádios para monitores do bebê que permitem que o técnico de atendimento domiciliar de saúde para monitorar o paciente de forma audível quando em outra sala. Usando um monitor pode ajudar o paciente a receber assistência quando eles precisam , sem gritar, ou para chamar facilmente para ajuda em caso de um acidente ou situação de emergência , quando o técnico de saúde não está no quarto.
formação
Todos os profissionais de saúde em casa , até mesmo membros da família, devem ser submetidos a algum tipo de treinamento de cuidados de saúde antes de fornecer serviços de cuidados de saúde em casa para garantir que eles estão fornecendo cuidados adequados para o paciente e sua condição médica. Esta formação pode ser tão simples como a consulta com o médico do paciente , ou tão extensa como a formação médica formal. Qualquer um que procura a trabalhar profissionalmente na casa de saúde terão de ter concluído programas formais de formação e certificação antes de ser autorizado a prestar serviços a um paciente.