reposicionar o paciente a minumun de duas em duas horas , girando -o de um lado para o outro e nas costas , quando na cama . Isso evita cólicas, ajuda a promover a circulação e previne áreas suscetíveis da pele , como o cóccix , de sustentar muita pressão.
2
Coloque travesseiros ao redor do paciente para preencher suas proeminências ósseas . Mayo Clinic relata que os pacientes vinculados a cama geralmente desenvolvem feridas nos aros das orelhas , dos joelhos , calcanhares , tornozelos, pés, quadris , costas inferiores e tailbones . Almofada estas áreas de forma adequada e , em seguida, pedir ao paciente se ele é confortável . Reposicionar se necessário.
3
Dê ao paciente um banho de cama e aplique uma pequena quantidade de creme hidratante ou creme de barreira da pele para secar ou áreas sensíveis. Os pacientes que são fracos e se tornaram incontinentes vai precisar de limpeza com mais freqüência para manter a urina ácida de danificar a pele.
4
Alimente ao paciente uma dieta bem equilibrada e muita oferta de líquidos. Desde medicamentos e terapias contra o câncer pode causar náuseas , os pacientes podem perder o apetite e precisa substitutos de refeição para obter nutrientes essenciais para sustentar a pele e saúde em geral.
5
Massageie suavemente as costas do paciente e realizar a amplitude de movimento em pacientes com câncer ligado à cama. Faça isso movendo suavemente os braços, pernas , pulsos, tornozelos e outras áreas que carecem de exercício e precisam de maior circulação .
6
Executar verificações regulares da pele , à procura de vermelhidão. Pacientes com câncer de pele mais escura podem desenvolver marcas roxas ou azuladas . Mime essas feridas superficiais para evitar uma escara de progredir.