Reduzir conflitos , discutindo a necessidade de comunicação interpessoal entre o enfermeiro , auxiliar de serviços de saúde, o paciente e sua família. Enfermeiros e auxiliares de saúde precisam estar ativamente envolvidos com o paciente e sua família
2
Consultar com o paciente e sua família , antes de oferecer qualquer tipo de ajuda - . Ou prestação de quaisquer novos serviços ao paciente. Por exemplo , os conflitos podem surgir quando a enfermeira e auxiliar de fazer mudanças na medicação , ou a programação diária na casa , e deixar de informar o paciente e sua família antes do tempo.
3
Incentivar discurso adequado entre todas as partes envolvidas , permitindo o feedback do paciente e seus familiares. Organizar reuniões semanais ou mensais com os cuidadores, o paciente e sua família, para dar à família uma oportunidade de oferecer aos seus pontos de vista. Isso dá a todas as partes envolvidas a oportunidade de se envolver na resolução de conflitos significativos.
4
Educar o paciente e membros da família sobre o papel que a enfermeira eo jogo em casa de saúde auxiliar na tomada de decisões de cuidados de saúde e cuidados com o paciente. Ambos os pacientes e seus familiares precisam ser informados das responsabilidades dos enfermeiros na tomada de decisões importantes - . Baseado no papel que desempenham como um profissional de saúde
5
Facilitar e incentivar a cooperação entre todos os partes envolvidas no cuidado com o paciente . Conflitos muitas vezes surge quando os membros da família assumem que são mais bem informados do que os profissionais de saúde. Estes conflitos podem ser reduzidos , incentivando a cooperação entre cada pessoa envolvida .