Cuidadores podem ser mais propensas a crises de depressão por causa do estresse constante e preocupação que acompanha tal responsabilidade. Na verdade, de acordo com o Cuidador Aliança da Família, ou FCA , de 40 a 70 por cento dos cuidadores têm sintomas significativos de depressão clínica. Mesmo que o cuidador deve colocar seu ente querido em um lar de idosos ou algum outro tipo de mecanismo de assistência gerenciada , sintomas de ansiedade e depressão pode persistir .
Geral Burnout
os cuidadores estão em maior risco de esgotamento geral, em que eles podem se sentir muito cansado ou sobrecarregado para assumir qualquer vida própria . Eles podem parar de se envolver em seus próprios passatempos, ou cortar a família e amigos de sua própria para cuidar de seus entes queridos. Suas vidas inteiras podem começar a girar em torno de suas funções zelador , levando-os a perder o contato com seus próprios interesses, resultando em depressão ou uma falta geral de brilho.
Adverso
problemas de saúde
cuidadores derramar muito do seu tempo, energia e esforços em suas funções de caseiro , para que possam prestar pouca ou nenhuma atenção à sua própria saúde. De acordo com a FCA , um dos 10 cuidadores relatam piora da saúde física resultante de ser um cuidador. Eles também têm uma maior tendência a desenvolver doenças físicas graves , e relatou o dobro da taxa de ataques cardíacos e desenvolvimentos de câncer do que suas contrapartes não- zelador.
Problemas financeiros
porque cuidadores , muitas vezes ombro toda a carga por conta própria, as suas finanças pode sofrer como resultado. Os funcionários devem muitas vezes ter tempo livre a partir de um trabalho de tempo integral para consultas médicas e outras necessidades relacionadas com o zelador , ou parar de funcionar completamente . Além disso, medicamentos e qualquer casa de saúde pode contribuir para as despesas do zelador , principalmente se o indivíduo doente tem seguro que não cobre todas as suas necessidades relacionadas com o médico .