planos de grupo de pesquisa que podem ser abertas para você. Grupos de contato , tais como a câmara de comércio em sua cidade, e de outras organizações que se concentram em um nicho de negócio específica para ver se eles oferecem planos de saúde para os seus membros . Alguns estados e municípios permitir que as pequenas empresas a juntar as suas piscinas de grupo, e esta pode ser uma opção muito rentável se for oferecido em sua localização.
2
Fale com um agente de seguros. O mercado de pequenas empresas é altamente complexa , e você pode muito bem precisar o aconselhamento de um profissional de seguros para navegar nele. Pergunte a outras empresas locais para obter recomendações sobre um bom agente independente. Reúna todas as informações que você precisa, tais como o número de trabalhadores que você tem, eo tipo de cobertura em que você está interessado , que pode incluir o cuidado dental e óptica.
3
Comparar os diferentes planos que lhe são oferecidas . Chame os provedores de cotação diretamente , ou encontrar um serviço que tem capacidade de bate-papo on-line para que você possa discutir suas dúvidas em tempo real. Entenda que os planos mais baratos são muitas vezes aqueles que exigem pacientes para ver apenas um determinado grupo de médicos em sua rede específica . Pergunte sobre franquias, co-pagamentos e outras maneiras de reduzir os prémios.
4
Olhe para plano de saúde comentários . Contacte o seu departamento de seguros do Estado para ver como as companhias que você está considerando são classificados . O departamento terá uma lista de todas as denúncias contra empresas particulares , e como estes foram resolvidos. Isto pode lhe dar uma boa imagem de saber se você estará comprando em um plano bom, sem problemas ou não.
5
Considere uma Conta Poupança Saúde (HSA) . HSAs pode ser apreciado tanto por patrões e empregados porque as contribuições não estão sujeitas ao pagamento de impostos , os funcionários determinar quanto dinheiro eles querem dar ao seu próprio HSA individual, e cada conta é da responsabilidade do titular da conta. Oferecendo esta opção permite que os empregadores a contribuir para as contas dos seus trabalhadores , a fim de ajudá-los com os altos custos de cuidados de saúde, e isso pode ser uma ferramenta flexível para pequenas empresas.