casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | HMOs

HMO História e Informações

Presidente Richard M. Nixon registrado para o direito de manutenção da saúde Organização Act , de 1973 , ou a Lei de HMO . Na Lei de HMO , o Congresso exigiu que os empregadores com 25 ou mais empregados oferecer-lhes opções de HMO certificadas pelo governo federal se eles ofereceram o seguro de saúde a todos. A Lei HMO também forneceu subsídios e empréstimos para apoiar a formação de novos planos de saúde ou a ampliação dos já existentes. Após a passagem do ato , planos de saúde cresceu em popularidade . Mas os primeiros planos de saúde se originou no início do século 20. Origem e Crescimento

HMOs apareceu pela primeira vez na década de 1920 e 1930 como coletivos para oferecer grupos de trabalhadores seguro de saúde acessível. Eles rapidamente se tornou popular durante a Grande Depressão , com os trabalhadores e os empregadores. Oferecendo seguro de saúde para os trabalhadores como parte de pacotes de compensação tornou-se atraente para os empregadores . HMOs cresceu em popularidade no pós-guerra dos Estados Unidos como o baby boom começou.
Rise of Medicare, Declínio do HMO

Começando na década de 1950 , os Estados Unidos militar, a Administração da Segurança social e do AFL -CIO abordou a questão da redução dos custos de pacientes de cuidados de saúde através da consolidação de benefícios. Os militares lançaram um single- payer , sistema administrado pelo governo na década de 1950 para os dependentes dos seus membros. Com este como um protótipo , a administração Eisenhower começou a estudar a necessidade de cuidados de saúde para idosos nos Estados Unidos . Na década de 1960 a questão da diminuição dos custos dos cuidados de saúde, especialmente para os idosos e os pobres, tornou-se uma questão política que levou à formação do sistema Medicare. Durante o mesmo tempo , planos de saúde diminuiu em popularidade à medida que os usuários ficaram insatisfeitos com cuidado controlado e os empregadores ofereceram uma maior variedade de opções de seguros .
A Lei HMO

o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos entrou em cena para apoiar o mercado HMO flacidez e pediu ao Congresso para elaborar uma nova lei. A Lei HMO levantou limites que alguns estados impuseram ao longo dos anos em planos de saúde . O ato também exigiram que os empregadores com 25 ou mais funcionários , que ofereceram o seguro de saúde para incluir planos de saúde como uma opção para seus empregados. Inscrição em planos de saúde aumentaram de forma constante ao longo dos anos 1970 e 1980 .
Estrutura de um plano de saúde

Um piscinas HMO grupos de médicos em às redes. Os pacientes que usam o plano de seguro HMO , em seguida, usar os médicos dentro dos grupos que assinam com o plano de saúde. Os pacientes de compra de cuidados de saúde junto de um grupo de médicos reduz os preços que os pacientes individuais devem pagar para o plano de saúde para os seus cuidados de saúde. O plano de saúde , por sua vez paga os médicos nos grupos para os seus serviços .
Após o ato HMO

Em 2001 a inscrição em planos de saúde atingiu um ponto mais alto no Estados Unidos em 80 milhões de pessoas , cerca de 29 por cento da população . Uso de planos de saúde variou em todo o país , com 0 por cento dos habitantes do Alasca usando planos de saúde de 44 por cento da população de Massachusetts inscritos, e 53 por cento dos californianos que optam por cuidados HMO . O número de planos de saúde no país diminuiu 16 por cento , na primeira década do século 21 , mas a indústria de HMO permanece forte.