Uma das questões mais debatidas em relação aos cuidados de saúde em os EUA é a forma como o dinheiro é gasto. Segundo a Organização de Desenvolvimento Econômico e Cooperação (OCDE), os EUA gastam mais dinheiro em cuidados de saúde do que qualquer outro país do mundo ( 2260000000000 $ em 2007) , mas ocupa o 37 º em desempenho global. Isso ocorre porque a maior parte das despesas está ligada a inovações e tecnologia de medicina , em oposição à assistência direta ao paciente.
Considerações
Outro problema de saúde que muitas vezes está presente em planos de governo e debates é o livre acesso a cobertura. Os EUA são atualmente o único país industrializado que não oferece cobertura universal e gratuito aos seus cidadãos, algo que a Academia Nacional de Ciências tem um link para o alto custo dos cuidados de saúde em os EUA. Cobertura de drogas é parte da questão , mas também porque prescrições muitas vezes não estão incluídos em programas de saúde subsidiados , mesmo para os idosos e pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza .
Fatos
serviços Medicare e Medicaid são questões de saúde quentes para o governo . Porque os idosos custou ao governo mais do que o americano médio em serviços de saúde, decidir quais serviços devem ser cobertas tem sido uma fonte contínua de debate. A cobertura para doenças crônicas graves é especialmente elevado , se os cuidados hospitalares agudos está incluído no orçamento.
Prevenção /solução
Muito pouco dinheiro é gasto em os EUA para a prevenção de doenças . Muitas organizações têm sugerido o aumento do financiamento nesta área , como forma de eventualmente reduzir os custos gerais de saúde , mas isso ainda está longe de ser implementado. Cuidados preventivos , incluindo a detecção precoce de doenças crônicas ou graves, que requerem acesso generalizado aos serviços de saúde , que está disponível no momento .
Especialista introspecção
programas do Governo cobrem menos de 30 por cento da população dos EUA , sendo o restante coberto por algum tipo de seguro privado (por vezes paga pelos empregadores ) , com 15 por cento dos cidadãos sem cobertura alguma. O fato de que o atendimento odontológico e visão não está incluído na cobertura regular é também uma questão de debate, bem como o fato de que os hospitais públicos podem se afastar do melhor, embora opções mais caras , de diagnóstico e tratamento , levando a problemas mais sérios nesse sentido por agravar o problema. Além disso, menos clínicas e médicos estão dispostos a aceitar Medicaid e outras formas de governo de cuidados de saúde , obrigando os pacientes a procurar cuidados de saúde privados .