A indústria de cuidados de saúde americano é construído sobre um modelo de negócio que visa a dar lucro , bem como prestar um serviço ou produto comercializável . E enquanto esta indústria está entre os melhores do mundo no que faz , os custos resultantes , juntamente com um propósito para fins lucrativos fez os seus serviços quase inacessível para muitos. Entre os prestadores de seguros e profissionais de direto, o velho ditado " tempo é dinheiro " é a principal motivação em termos de como os serviços são entregues ao consumidor .
Fatores de Tempo
o sistema de pagamento dentro da indústria de saúde americano coloca os prestadores de serviços em uma posição precária , onde fornecendo qualidade de atendimento pode realmente ser prejudicial para a capacidade do fornecedor para fazer um lucro . Práticas de faturamento e horários tomaram o centro do palco em termos do que pode eo que não pode ser fornecido para um paciente, com boa relação custo- eficácia como a vara de medição . Como resultado, a rentabilidade para os fornecedores é o melhor obtido através de gastar quantidades mínimas de tempo com os pacientes , fornecendo cuidados mínimos e vendo como muitos pacientes quanto possível no tempo de um dia.
Fatores de custo
Um grande problema para os consumidores dentro do sistema de saúde americano é os custos associados a serviços. Altos custos out- of-pocket pagos em franquias, co -pagamentos e pagamentos de prémios pode drenar até mesmo o mais saudável de contas bancárias quando são necessários vários tratamentos e medicamentos. De uma perspectiva comercial , a prevalência de altos custos out- of-pocket realiza dois objetivos de suporte lucro : menos créditos para pagar e menos dinheiro para pagar por sinistro . Estes factores, juntamente com a prática de "coberta " versus serviços " não cobertos" , trabalha para racionalizar os custos em excesso em toda a volta .
Efeitos
estatísticas compiladas pelo Commonwealth Fund , uma organização que promove a reforma dos cuidados de saúde, mostra que mais de 98 mil mortes americanas são causados por erros médicos , seja ou processual eles relacionados papelada . Como resultado , as preocupações de segurança dos pacientes vêm em causa em termos da qualidade dos cuidados prestados sob os cuidados de saúde modelo "lucro" atual. Igualmente preocupante são as disposições mínimas feitas por serviços de saúde preventivos sob o modelo de seguro atual . Os médicos recebem pouco ou nenhum reembolso para a prestação desses serviços , tornando-os mais propensos a priorizar carga paciente de acordo com a probabilidade de reembolso , em vez de necessidade do paciente .
Considerações
Muitos dos os problemas relacionados à saúde americano pode ser atribuído a uma prática comum no setor chamado de " racionamento de cuidados de saúde. " O advento da rede de atenção gerenciada trouxe consigo um aumento da capacidade de restringir a escolha de fornecedores , bem como modelos de pagamento e serviços abrangidos . Ao limitar a escolha de médicos e instalações de um paciente , as seguradoras só tem que trabalhar com esses fornecedores que já concordaram em termos de reembolso da seguradora. Arranjos baixa taxa entre as seguradoras e provedores são geralmente o padrão que garante um desembolso de custo mínimo no final da seguradora. Co -pagador, franquias e máximos anuais também ajudam a " ração -out " aqueles que podem ir sem cuidados adequados , se isso significa manter o dinheiro em seus bolsos.