As vantagens de usar um sistema EMR padronizado incluem padronizar termos de procedimentos , estabelecendo um padrão para a semântica biomédicas e uso generalizado do Código Nacional de Drogas (NDC ) . O sistema EMR , construído com garantias de privacidade estabelecidas pela Health Insurance Portability e Accountability Act of 1996 ( HIPAA ) , permite que os registros de pacientes a ser rapidamente transferidos para os cuidados médicos e tratamento. Registros também podem ser sinalizados para testes e cuidado lembretes.
Precoce Use
A Universidade de sistema PROMIS de Vermont, desenvolvido pela Weed e colaboradores, organizou um sistema de prontuário automatizado . A Avaliação em Saúde por meio de Processamento Lógico ( HELP) , um sistema de início de EMR , foi usado no Santos dos Últimos Dias Hospital, em Utah, também em 1967. Expandiu-se para servir 10 Intermountain Healthcare Hospitais em 1990. Tanto o Sistema de Teste Saúde Multiphasic ( MHTS ) e ambulatoriais Records ( Costar) armazenados em computador eram pilotados em 1968. MHTS foi usado até 1973 no Kaiser Permanente em San Francisco e COSTAR no Massachusetts General Hospital , em Boston , até o final de 1980 . O programa Regenstrief EMR foi introduzido em 1973, em Indiana, e ainda está em uso hoje.
Desenvolvimento
O primeiro grande impulso para organizar as informações do paciente foi feito em 1969 com o registro médico Problem-Oriented , usando a chamada estrutura SOAP que incluiu informações sobre o assunto , o objetivo médica, a avaliação e um plano para o paciente. Esta não foi amplamente adotado, e alguns praticantes menosprezado o sistema como incompatível com as suas práticas de escritório .
Tecnologia
Enquanto a maioria dos consultórios médicos continuar a armazenar informações do paciente em papel em grandes "Bibliotecas Gráfico ", onde gráficos são arquivados por ordem alfabética, de imagiologia médica fez algumas melhorias tecnológicas. O sistema LanVision cataloga imagens de diagnóstico que podem ser transferidos facilmente de escritório para escritório no sistema. Os principais componentes da EMR utilizados em hospitais incluem faturamento paciente , Terapia Intensiva e unidades de emergência, registros de farmacologia , radiologia, patologia , laboratório, admissão, alta e transferência , programação, eo paciente Mestre Index ( MPI) .
O Papel do Governo
O governo federal estabeleceu um prazo para um sistema de registro do paciente informatizado de 1999, mas esse prazo foi abandonada quando os grupos de oposição informatização em razão do paciente à privacidade . Os opositores também citou a incapacidade de programas para integrar imagens, textos e números, mas novos programas de computador facilmente incorporar todos esses fatores . A despesa de transferência de registros anteriores e compra de equipamentos ainda é conhecido como um impedimento para o uso EMR , mas os custos dos equipamentos caíram, ea partir de 2009 , o governo federal está considerando ajudar com o financiamento. Presidente Obama tem caracterizado um sistema nacional EMR como uma meta de sua administração, e ele fez uma promessa em 2009 que os registros serão universalmente ser registrados eletronicamente em 2014.