casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde

O que é um advogado do paciente

? Um advogado paciente é alguém que trabalha em nome de pacientes e suas famílias durante estadias no hospital ou em outras situações médicas. Muitas organizações utilizam diferentes defensores no local para lidar com as necessidades diárias dos pacientes, enquanto outras organizações usam os defensores para fazer lobby a sua posição na indústria médica. A maioria dos defensores são faculdade educada e tem grandes habilidades de pessoas . Organizações que você trabalha para

Defensores dos pacientes pode trabalhar para diversos tipos de prestadores de cuidados de saúde. Hospitais fornecê-los para o uso de seus pacientes , enquanto eles estão admitiu. Agências de serviços sociais usá-los para divulgação para os clientes que servem . E há defensores de pacientes particulares que trabalham em nome de pacientes que podem ter algo em comum , como uma doença particular.
O que você faz

principal do advogado paciente função é a de servir as necessidades do paciente , juntamente com a necessidade da sua família . Essas necessidades podem abranger qualquer coisa de perguntas sobre a sua permanência no hospital, procedimentos e cirurgias, cuidados pós-operatórios e muito mais. O defensor também pode ajudar seus clientes a lidar com as companhias de seguros , médicos e mais relacionado com suas necessidades de saúde .
Um bom advogado

Um bom advogado paciente é alguém que é assertivo e pode se comunicar bem com não só os pacientes , mas também os médicos e organizações de saúde , de acordo com a Sociedade Médica Palm Beach County. Além disso, bons defensores deve estar disposto a ser um bom advogado. Em outras palavras , o primeiro dever de um defensor é para o paciente e devem tratar cada situação com isso em mente.

Pseudo -defensores

Há partes da profissão médica em que defesa é parte do trabalho , mesmo se não é na descrição do trabalho . Os assistentes sociais são um excelente exemplo disso, como parte de seu trabalho é ter certeza de necessidades médicas de seus clientes são atendidos . Outros trabalhos , como enfermagem , clínicos gerais e psicólogos obrigá-los a realizar algum tipo de funções de advocacia.
Educação

A maioria dos defensores dos pacientes são educados em um nível colegial , tendo atingido um grau de bacharel na área médica . A maioria dos defensores também terá um grau que se especializa na indústria médica. Em algumas funções , o conhecimento do sistema legal é útil. Habilidades pessoais são tão importantes , como advogados deve andar uma linha fina entre mostrar compaixão para com os seus clientes e tornando-se muito apegado a eles.