A Comissão Mista , o organismo de acreditação reconhecido nacionalmente para os hospitais , há muito identificados padrões de pessoal de enfermagem para unidades particulares de enfermagem. Em alguns estados, o órgão responsável pela concessão de licenças de saúde também estabelece padrões específicos à unidade . Em 1996, o Instituto de Medicina emitiu um relatório recomendando que os hospitais marco identificar relações enfermeiro- paciente apropriadas para unidades de enfermagem específicos para garantir que os pacientes receberam cuidados de saúde de qualidade . Em 1999, a Califórnia foi o primeiro estado a estabelecer índices mínimos de enfermagem -paciente para categorias específicas de unidades de enfermagem .
Workload Measurement
Ao desenvolver uma diretriz para a enfermeira pessoal por horas por dia paciente ( HPPD ), líder enfermeira vai determinar quanto tempo leva para prestar todos os cuidados para um paciente em média uma unidade de enfermagem específicos . Ele pode usar um sistema comercial baseado em evidências , contratar um consultor ou fazer estudos internos de cuidados de enfermagem real . O HPPD irá variar significativamente dependendo da população de pacientes atendidos.
Acuity
Para estabelecer uma relação enfermeiro-paciente apropriado para uma unidade de enfermagem , um enfermeiro líder vai pesquisar os requisitos de acreditação e padrões de pessoal específico do Estado. Na Califórnia, por exemplo, o índice mínimo de enfermeiro-paciente em uma unidade de telemetria cuidado para pacientes cardíacos é de 1:5 . Ela pode, então, olhar atentamente para a acuidade do paciente , uma medida que reflete o quão doente os pacientes são , e chegar a uma relação .
Normas enfermeira Satisfação
Lower pessoal enfermeira estão associados à insatisfação com o trabalho para os enfermeiros , bem como o burnout de enfermagem. Quando uma enfermeira não está feliz com sua situação de trabalho e sente que sua carga de trabalho é grande demais para permitir que ela prestar cuidados de qualidade , ela tem mais chances de sair do hospital. Esta rotatividade de enfermeiros experientes afeta negativamente a satisfação do paciente e os resultados. O ciclo continua a não ser que sejam tomadas medidas para resolver os padrões de pessoal de enfermagem .
Impacto
acordo com a Agência de Investigação de Saúde e Qualidade, hospitais com níveis baixos de pessoal são mais susceptíveis ter resultados pobres pacientes. Estudos têm demonstrado pacientes médicos em hospitais com níveis de pessoal de alta RN são de 4 a 12 por cento menos probabilidade de desenvolver infecções do trato urinário . Outro estudo mostrou que , para cada paciente adicionado à carga de trabalho de uma enfermeira , o risco de uma morte do paciente no pós-operatório dentro de 30 dias de internação vai até 7 por cento.