Historicamente, foram estabelecidos dois tipos de hospitais comunitários sem fins lucrativos nos Estados Unidos : as fundadas e geridas por organizações religiosas e as que são geridas através de uma iniciativa baseada na comunidade secular. Hospitais religiosos foram inteiramente financiada e gerida através de uma igreja ou organização religiosa afiliada . Centros médicos da comunidade sem fins lucrativos seculares recebeu uma dotação de dinheiro de impostos para complementar os fundos .
Ambas as organizações religiosas e unidades locais de governo que subscreveram os custos de funcionamento hospitais comunitários sem fins lucrativos têm enfrentado diminuição de recursos em relação à geração passada . Hospitais comunitários sem fins lucrativos Então vimos reduções significativas no rendimento de suas fontes de financiamento históricos. Igrejas e outras organizações religiosas reduziu drasticamente o seu apoio financeiro direto e operação de hospitais comunitários . O efeito líquido significa esses hospitais devem obter financiamento adicional através de subsídios ou a fechar suas portas .
Federal Grants
O Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos (HHS) pisou o seu envolvimento no fornecimento de hospitais comunitários sem fins lucrativos com doações nos últimos 20 anos. No entanto , os recursos financeiros disponíveis do governo federal são limitadas. Um dos objectivos de concessões federais é permitir que hospitais comunitários sem fins lucrativos a capacidade de contratar pessoal profissional. Uma vez que muitas destas instalações estão localizadas em áreas rurais , atraindo profissionais bem treinados é problemática sem fundos , tais como subvenções, para oferecer salários competitivos . Outro programa de bolsas disponíveis a partir de HHS auxilia hospitais comunitários com a preparação e resposta a emergências .
Grants religiosos
Como organizações religiosas reduziram seu apoio financeiro directo e completo do operação do dia- a-dia dos centros médicos , eles mudaram para a concessão de bolsas para hospitais comunitários sem fins lucrativos. Estas bolsas tendem a ser mais restritivas do que as de outros recursos. No entanto, doações de igrejas e organizações religiosas fornecem um fluxo de receita necessário para hospitais comunitários sem fins lucrativos.
Caridades médicas
Reconhecendo o esforço financeiro em hospitais comunitários sem fins lucrativos em 1980 , uma série de instituições de caridade foram estabelecidos para fornecer subsídios a esses recursos. Por exemplo, algumas instituições de caridade médicos fornecer financiamento para serviços de planejamento familiar e de outras instituições de caridade fornecer subsídios para combater várias doenças , tais como câncer, diabetes e assim por diante. Exemplos de organizações que fornecem subsídios médicos incluem Associação Internacional para Segurança de Saúde , a Bayer Awards Program e Sociedade para as Artes em Healthcare.
Equívocos
Um dos equívocos mais comuns é que o seguro médico e de pagamentos por pacientes diretamente cobrir todos os custos associados com a operação de uma comunidade sem fins lucrativos centro médico. No entanto, o número cada vez maior de pacientes que não têm seguro adequado ou recursos financeiros adequados a pagar por serviços médicos impactos das necessidades financeiras dos hospitais comunitários . Na maioria dos casos, um hospital da comunidade sem fins lucrativos, deve ter acesso a um financiamento adicional --- através de subvenções e outros recursos semelhantes --- a fim de manter um orçamento equilibrado.