informações de saúde protegidas para cada consumidor inclui, mas não está limitado a, informações escritas por profissionais de saúde, as comunicações externas sobre a saúde individual e por provedores de informações de cobrança relativas à saúde individual.
entidades
cobertas
instituições para as quais informações de saúde são regulados por este ato são chamados de entidades abrangidas , que incluem companhias de seguros , clínicas, hospitais , farmácias e dentistas.
Entidades não- cobertos
algumas organizações que possuem registros de saúde de consumo que não são cobertos pelo ato incluem empresas de seguro de vida , alguns distritos escolares , a maioria das agências estaduais e alguns empregadores.
saúde Pública
Embora o ato regulamenta a divulgação de informações pessoais de saúde para determinadas entidades abrangidas , as entidades devem divulgar certas informações , a saúde pessoal incluído , a certos saúde pública autoridades se a informação pode ser vital para a prevenção de uma doença contagiosa
Research
entidades abrangidas pode usar informações de saúde individual para fins de pesquisa apenas se receberem autorização individual. primeira . O único momento em que a autorização individual não é necessário é se a entidade coberta obtém a aprovação do Conselho de Revisão Institucional documentada ou do Conselho de Privacidade .