casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde

Estado de Bill do paciente de Direitos

Bill de um paciente de Direitos representa uma coleção de garantias de que os pacientes podem esperar para receber , ao colocar -se sob os cuidados de prestadores de serviços médicos e serviços relacionados . Declaração de direitos de uma empresa privada em geral, representa o que os clientes podem esperar receber como um nível mínimo de serviço. Do ponto de vista legal ou nacional, enquanto tentativas foram feitas para codificar um paciente Bill of Rights, nenhuma lei federal, como existe ainda em novembro de 2009 . História Recente

O último grande pacote de legislação que foi criado para fornecer um Bill Paciente federal exigido dos Direitos foi tentada na forma da Lei de Proteção de Pacientes bipartidária no Senado Bill S.1052 da 107 ª Sessão do Senado dos EUA. A legislação teria fornecido um guarda-chuva global de regras e leis que prestadores de serviços médicos teriam sido necessárias para executar ao tratar ou ajudar pacientes. O projeto de lei foi proposto no plenário do Senado em 2001. Ele não foi promulgada .

O pacote legislativo proposto teria exigido que as determinações médicas só poderia ser realizado por um médico , em vez de um administrador , os pedidos dos pacientes para ver médica especialistas seriam honrados , os pacientes poderiam ser tratados na sala de emergência mais próximo , em vez de seu local de rede, e uma série de outras mudanças destinadas a pôr as decisões médicas completamente nas mãos de médicos e pacientes , em vez de gestão de plano de saúde.

oposição

não é nenhuma surpresa que a indústria de seguros de saúde foi em geral oposta a essa legislação. Ela representava uma restrição significativa sobre o seu método de negócio e gestão de seus custos operacionais que cobrem despesas médicas . Fundos significativos foram gastos com lobistas e grupos de ação política, bem como o marketing direto e comunicação para os legisladores .

Atuais Atividades

Enquanto não nomeados directamente uma proposta de paciente Bill of Rights, o actual reforma dos cuidados de Saúde de 2009 que está sendo discutido no Congresso é , em essência, um pacote que inclui muitas das mesmas questões anteriormente propostas para a passagem em 2001. a intenção e princípios em torno da reforma dos cuidados de Saúde de 2009 envolvem similarmente uma tentativa de colocar decisão de tomada de decisão em saúde nas mãos de pacientes e médicos. Depois de lobbying significativo e por trás das discussões de cena nas comissões de finanças , a indústria de seguros aberta oposição o pacote atual em um relatório detalhado , enfatizando que seria elevar o custo dos cuidados de saúde para aqueles que pagar pelo seguro .

Não é apenas sobre cuidados de saúde

Qualquer programa de governo que se envolve em cuidados de saúde e propõe a dirigir a distribuição e serviços de tais benefícios representa um custo significativo. Dado o esforço fiscal significativo que já ocorreu em atividades federais para impulsionar a economia , o conceito de reforma dos cuidados de saúde também tem sido rotulado como um novo programa de governo que o contribuinte não pode pagar. Como resultado , este último pacote de direitos dos pacientes propostos é pego na política de gastos do governo , tanto quanto é sobre a determinação dos serviços de saúde .
Será a última passagem do pacote ?

em novembro de 2009 , o atual pacote de reforma da saúde de 2009 tinha sido estritamente aprovado na Câmara dos Deputados e agora estava sendo debatida no Senado . O progresso é, provavelmente, o mais um projeto de lei dos direitos do paciente ou pacote de reforma da saúde chegou tão longe nos últimos anos. Muito vai depender se a política pode ser superada e se o custo pode ser aceite politicamente .