Entenda razão do paciente por estar chateado. Peça ao paciente para compartilhar suas frustrações para você . Ouça suas respostas. A dor ea doença deixa pessoas indignadas , e muitos pacientes só precisa desabafar suas frustrações de não se sentir bem . Empatia com os sentimentos e frustrações ao abordar quaisquer preocupações que você pode.
2
Comunique-se com o paciente sobre sua saúde. Explique seus problemas de saúde , em termos que ela pode entender. Discutir um plano de tratamento que lhe permite ter algum controle na obtenção de melhor , se isso é comer bem , fazer exercício ou tomar medicação. Permitir que ela para fazer perguntas e respondê-las com sinceridade. Se você não tiver certeza de um aspecto do plano de doença ou tratamento, admitir que você não sabe e precisa pesquisar ainda mais. Seguir-se na pesquisa e contatá-la com suas descobertas.
3
prestar o melhor serviço possível. Atender às necessidades do paciente o mais rápido que puder. Desculpas se ocorrer um atraso. Esforce-se para fazê-lo o mais confortável possível . Tenha uma atitude positiva quando cuidar do paciente.
4
Consulte sistemas de apoio. Peça aos membros da família do paciente para acompanhar o paciente para consultas médicas e envolver-se na gestão de seus cuidados. Informe-se sobre uma história de depressão ou outras doenças mentais , bem como os acontecimentos recentes que poderia ser um fator para a sua atitude amargo. Consulte -os com um representante do serviço social , o programa de ombudsman ou serviços de aconselhamento , se necessário.
5
obter alívio do estresse fora do trabalho. Saiba que alguns pacientes têm uma atitude pessimista , que não pode ser curada com um bom serviço , comunicação ou uma atitude positiva. Não tome a sua atitude ou comentário pessoalmente. Desenvolver atividades de alívio de estresse para realizar fora do trabalho para obter a sua mente fora a experiência negativa com um paciente amargo.