Veja se sua informação médica está online. O mais alto padrão de precisão é uma história médica on-line que é armazenado em um local seguro na internet . Você e qualquer prestador de cuidados de saúde que trabalham com deve ter acesso a este site. Se você está vivendo em um arranjo de vida independente , ou estão vendo especialistas em uma grande instituição de saúde , você já pode ter tal registro , fornecido pelos profissionais associados à instituição. Certifique-se de que você compartilha as informações de acesso a este registro com cada prestador de cuidados de saúde que trabalha com você . Também insiste em ser capaz de acessá-lo você mesmo .
2
Pedir actualizações de cabeceira. Informação que é atualizado após a sua recepção é sempre a mais correta. Médicos e enfermeiros que têm acesso a computadores de cabeceira salvar-se tempo e fornecer dados mais precisos sobre os seus cuidados. " Cabeceira " também pode significar dentro de minutos após você é visto em um consultório médico .
3
Mantenha seus próprios registros. Se a sua rede de saúde não está configurado para atualizar um registro mestre de linha, você ou um membro da família será responsável . Peça cópias de seu histórico de cada vez que é atualizado por causa de novos exames , internações , medicamentos ou doenças. Faça cópias de seu histórico de saúde e levá-las com você para compromissos.
4
Proteja-se de erros de medicação. Ter o seu médico imprimir uma lista dos seus medicamentos , incluindo o nome de prescrição, nome genérico , dose e frequência. Mantenha uma cópia em sua casa e uma cópia com você em todos os momentos . Dessa forma , um médico não vai perder tempo precioso para descobrir quais os medicamentos estão interagindo , se você não puder , por qualquer razão para dizer-lhe o que está a tomar . Pergunte ao seu farmacêutico para rever os medicamentos e anotar todas as interacções possíveis. Se você estiver hospitalizado , temos um Advogado para com você que lê os medicamentos prescritos durante a visita ao hospital e confirma que os mesmos medicamentos são apresentadas a vocês por verificar os nomes e doses com a enfermeira. Se você está totalmente consciente, você pode fazer isso sozinho .
5
Go on-line mesmo. Muitos pacientes com doenças complexas , crônicas digitalizar seus registros em um web log (blog) , acrescentando seus próprios comentários sobre suas reações a certos medicamentos , fotos de cicatrizes, manchas ou outros sinais visíveis . Embora este tipo de informação não é oficial , ele pode ser muito útil para os seus prestadores de cuidados de saúde, e para você quando você está tentando se lembrar de como você se sentiu em determinados momentos durante o curso de sua doença. Dê ao seu médico o acesso ao seu blog.
6
Certifique-se de cada membro de sua equipe de saúde tem acesso a todos os outros membros . Faça cópias das informações de contato para todos que você trata e dar a cada membro da equipe uma cópia. Em caso de emergência , um escritório pode estar muito ocupado para rastrear as informações .