Os benefícios potenciais de custos de adoção de EMR para ambulatório e internamento são estimados em mais de 77000 milhões dólares por ano, se 90 por cento dos prestadores de cuidados de saúde utilizados sistemas EMR , de acordo com cientistas da RAND , uma think tank sem fins lucrativos, que analisa as políticas públicas. Essas economias são susceptíveis de vir de menor tempo de internação , uso reduzido de tempo enfermeira para tarefas administrativas, como busca de registros de papel, teste reduzido e re- testes e redução do uso de drogas.
Os benefícios potenciais de segurança do paciente incluem reduzido erros medicamentosas com o uso da entrada do pedido de prescrição informatizada ( prescrição eletrônica ) , um tipo de software geralmente usado com EMRs para automatizar o processo de medicamentos de prescrição . Os erros de medicação foram estudados durante anos e conta para cerca de 8 milhões erros ambulatoriais por ano. Cerca de um terço dos que poderiam ser evitadas com sistemas EMR /CPOE , de acordo com os cientistas da RAND em um relatório sobre como EMRs poderia transformar a saúde .
Outro benefício potencial enorme de adoção de EMR está relacionada com a gestão de pacientes que têm doenças crônicas . Quinze doenças crônicas ou condições são responsáveis por mais da metade de todo o crescimento nos gastos de saúde nos últimos anos , os pesquisadores da RAND relatados. EMRs pode ser usado para gerenciar melhor os pacientes com condições crônicas , acompanhando seu estado de saúde , uso de medicamentos e estilo de vida intervenções para que os prestadores de cuidados de saúde pode intervir antes de uma crise caros ocorrer.
Custo
O custo de sistemas EMR tem sido uma barreira para muitos médicos e serviços de saúde. Além do preço do software e hardware, existem custos associados com a transição do papel para registros eletrônicos, custos de treinamento de pessoal e os custos de manutenção tecnológica.
Um estudo realizado pela Universidade Estadual de Michigan (MSU ) EMR diretor médico constatou que a implementação EMR pode custa entre 21.750 dólares para 152 mil dólares por médico , dependendo do sistema escolhido. Depois disso , os custos anuais podem ser executados a partir de 9,250 dólares para 12.791 dólares por ano para manter. Cálculo de poupança é muito mais complexa e controversa, pois uma variedade de tarefas de escritório de cuidados de saúde são alterados de menor necessidade de transcrever os registros para o custo de pessoal para puxar os registros em papel . É ainda mais difícil de levar em consideração as economias de erros evitados que ocorrem com os registros médicos em papel. O relatório do diretor MSU
Desafios Tecnológicos
Um dos maiores poupança estimada rígidos dólar que variam de $ 251900 em consultório de um médico para 356,395 dólares para uma clínica . problemas na adopção EMR é o facto de uma variedade de sistemas de existir , mas eles não são todos necessariamente compatíveis uns com os outros . Então, se um paciente visita um médico com um sistema, em seguida, entra em um hospital que tem um outro sistema, que EMR não pode transferir facilmente. David Brailer , coordenador nacional de tecnologia da informação de saúde no Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, aponta que a interoperabilidade , a capacidade de um sistema para falar com outro , é vital para o sucesso de troca de informações de saúde. A necessidade de integração de dados também se estende para além dos sistemas EMR a outras tecnologias de informação de saúde , tais como equipamentos de monitoramento de pacientes . Sem a interoperabilidade, o sistema de informação de saúde permanecerá fragmentado
Privacidade
Outra questão importante continua a subir à superfície quando se trata de EMRs : . O potencial de violações de privacidade . Enquanto a maioria dos médicos favorecer o uso de EMRs , eles têm expressado preocupações sobre a privacidade do paciente , conforme detalhado em dois artigos publicados no " Journal of the American Informatics Association " ( JAMIA ) . Em um relatório, 16 por cento dos 1.000 médicos entrevistados disseram estar muito preocupados com violações de privacidade e 55 por cento eram um pouco preocupado . Um segundo estudo pesquisou psiquiatras, psicólogos , enfermeiros e terapeutas. Dos que responderam , 63 por cento disseram que estavam menos dispostos a gravar informações consideradas altamente confidenciais em um EMR em comparação com um registro em papel , especialmente devido ao fato de que se tratava de informações sobre os pacientes psiquiátricos . Em geral , os médicos querem participar , mas eles também permanecem preocupados com a privacidade dos pacientes, sugerindo que a tecnologia desenvolvedores precisam reforçar as funções de segurança de EMR .