A Lei de Autodeterminação do Paciente , de 1990, exige que certos estabelecimentos de saúde que recebem fundos do Medicare ou Medicaid proporcionar aos seus pacientes com informações sobre directivas antecipadas . Isto inclui hospitais, instalações de cuidados de enfermagem , hospícios, as agências de saúde em casa e planos de saúde gerenciados. Eles só têm de fornecer as informações para o estado em que estão localizados. Não fazer isso irá fazer com que percam seu financiamento.
Estado de Direito
directivas antecipadas são regulados pelo estado em que o paciente reside e pode variar em cada estado. Um departamento de estado dos serviços de saúde teria a informação sobre os requisitos . Isto significa que você pode ter que verificar que seus documentos atender às exigências estaduais se mudar para outro estado .
Capacidade mental
directivas antecipadas abranger não só acabar - estágio , mas também uma doença terminal e inconsciência persistente. Criando estes documentos é como a criação de um testamento. O paciente deve ser de mente sã.
Testemunha &Notarize
Na maioria dos estados , avançar directivas devem ser testemunhado e assinado por duas pessoas. Alguns estados como Texas exigir os documentos ser autenticada . A American Bar Association sugere que as testemunhas ser pessoas que não irão beneficiar o paciente . Testemunhas são esperados para conhecer a pessoa bem o suficiente para atestar a sua competência.
Papelada
Existem formas genéricas disponíveis para as directivas antecipadas . Um padre criou um formulário, usando a doutrina da Igreja , especialmente para os católicos . Muitos estados têm formas em seus sites do departamento de saúde . As formas são destinadas a ser um guia e pode ser adicionado ou alterado.
Directivas
A lei não exige que as pessoas tenham directivas avançados para obter Medicare ou Medicaid benefícios; incentiva -lo para o bem do paciente e sua família . Avance directivas último contanto que você quiser, e pode ser alterada quantas vezes quiser . Se você tem um e se tornar incapaz, o mais recente directiva entra em vigor.