Entenda que o objetivo do RAP é ajudá-lo a gerenciar melhor sua saúde e os cuidados que você recebe de provedores . Use um PHR por muitas razões , como para gerenciar medicamentos , Vista interações medicamentosas , fazer consultas médicas e compartilhar suas informações com determinados provedores e cuidadores.
2
Conheça as suas opções. Os dois principais RAP são Google Health , lançado em fevereiro de 2008, e Saúde Vault , da Microsoft , lançado em Outubro de 2007. Ambos os programas são gratuitos, e apesar de estarem em fase beta , nem fabricante de software planeja cobrar por serviços básicos na futuro. RAP são baseados na Web , o que significa que você pode acessar seus registros pessoais de saúde a partir de qualquer computador usando sua senha.
3
Escolha um PHR , comparando características , e considerar o software que você está mais confortável de usar. Para uma comparação do Google Health e MS HealthVault , leia o artigo Vince Kuraitis ' no blog e- CareManagement ligado em Referências .
4
Entrada suas informações médicas na PHR . Cabe a você a informação a incluir em seu registro . Há três maneiras de importar suas informações : (1) inseri-lo manualmente; (2) importá-lo a partir de um profissional de saúde que tem uma parceria com o PHR - por exemplo , você pode encontrar parceiros Google Saúde em seu site : http://www.google.com/intl/en-US/health/about/profiles.html; ou (3) pagar uma empresa de terceiros para coletar e formatar seus registros médicos para a importação em sua PHR .
5 RAP são senha protegida
Decida quem terá acesso aos seus arquivos. Só dar acesso àqueles que você deseja ver suas informações de saúde . RAP são protegidos por senha e não compartilhar suas informações com ninguém, além daqueles a quem você conceder acesso.
6
Atualize seus arquivos regularmente . Você vai ganhar o máximo benefício a partir do sistema de informação que você criada para gerir o seu médico se está tudo up- to-date e completa.