Faça provisão para a barreira da língua . Um artigo no "Nurse Contemporânea" aponta que os alunos que aprenderam Inglês como segunda língua, ainda não pode ser capaz de processar a informação ou responder a perguntas tão rapidamente como um falante nativo Inglês . Eles também podem ter mais dificuldade de absorver todas as informações em palestras dos professores. Escolas de enfermagem pode precisar de ajustar os materiais do curso e apresentações de classe para tornar mais fácil para os estrangeiros.
2
Ajude os alunos com a sua escrita . Os escritores "Enfermeira Contemporânea " descobriu que muitos alunos vêm de culturas onde o teste depende de múltipla escolha e algumas perguntas do teste requerem ensaios. As escolas devem moldar avaliações escritas de modo que reflitam com precisão as habilidades dos alunos, sem baixar as normas .
3
esclarecer as coisas estrangeiros podem achar confuso , como abreviaturas americanos , terminologia médica , pronounciations e gírias .
4
Saiba quais são as expectativas dos estudantes estrangeiros são, e ajudar a amortecer -los de surpresas. "Nurse Contemporânea" descobriu que muitos estudantes esperados mais hands-on trabalho e menos estudo em sala de aula; alguns eram desconfortáveis com a quantidade de responsabilidade que foram dadas na enfermaria . Dar aos alunos informações antes de chegar sobre o que se espera deles pode ir um longo caminho para tornar seus estudos mais vantajoso.