casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde

Texas Incapacidade Benefício

O Estado do Texas fez provisões financeiras e médicas para os seus cidadãos que sofrem com deficiências graves . No entanto, a fim de se qualificar para estes benefícios , não é um método designado de aplicação que deve ser seguido e um padrão pré-requisito difícil de encontrar. Apoio do Governo do Disability Benefit

O Texas Disability Benefit dá apoio financeiro para a qualificação severamente cidadãos com deficiência de Texas. Ele é fornecido pela Divisão de Serviços de determinação de incapacidade (DDS) e financiado pela Social Security Administration ( SSA) .

Qualquer aplicação para o benefício deve enviar a sua candidatura para o DDS , embora a Administração da Segurança Social leva a responsabilidade de determinar que se qualifica para o seguro de invalidez ou renda de segurança suplementar . O SSA faz determinação final para as prestações em Texas e todos os estados

programas de deficiência patrocinados

Há dois programas de deficiência patrocinados pela SSA .; Segurança Social Deficiência Seguros (SSDI ) e do Supplemental Security Income (SSI) . Estes programas são projetados para ajudar a aumentar a renda de uma pessoa, se ela se torna incapaz de trabalhar devido a deficiência física ou mental grave. Muitas pessoas podem se qualificar para ambos os programas.

O SSDI é um benefício que está disponível para os trabalhadores que tenham pago imposto de segurança social , geralmente através de deduções de emprego. Este programa deficiência abrange os trabalhadores e suas famílias com o apoio financeiro quando eles ou alguém da sua família torna-se desativado.

A SSI é um programa disponível para as famílias de baixa renda e que uma pessoa possui ou tem como um meio é olhado ao determinar a qualificação . Aquelas pessoas com recursos financeiros mais baixos se qualificar para este benefício quando sua renda sofre por causa da deficiência . Este programa complementa a renda perdida ou despesas incorridas quando uma pessoa se torna deficiente . O programa SSI abrange tanto adultos e crianças.
Definindo Deficiência

De acordo com a Administração da Segurança Social , os benefícios por incapacidade cobrir uma pessoa que é oficialmente e totalmente desativada e não poder trabalhar. Não paga benefícios com a finalidade de incapacidade parcial ou por invalidez de curto prazo.

O SSA determina que se qualifica para o benefício de incapacidade , seguindo as regras da Segurança Social e concluindo de evidência médica de que o candidato não pode retornar ao sua linha de trabalho formal , e que eles não podem fazer qualquer outro tipo de trabalho, devido à sua deficiência. Deve ser estabelecido que a deficiência da pessoa vai durar mais de um ano e /ou que possa resultar em morte.
Como aplicar para benefícios por incapacidade

Pessoas que deseja aplicar para benefícios por incapacidade pode solicitar formulários ou on-line no site do governo ou procurando benefícios Previdenciários sob gabinetes governamentais nas páginas azuis da lista telefônica . Eles serão necessários para preencher os formulários e enviá-los para o pessoal no escritório da Segurança Social, que por sua vez encaminha para o departamento de assistência e de Reabilitação Serviços, ( DARS ), Divisão de Serviços de determinação de incapacidade em Austin , Texas.

os formulários devem ser preenchidos pelo requerente ou por um tutor para o candidato e deve descrever a sua condição e explicar como os impede de trabalhar . Eles terão de fornecer os nomes , endereços e números de telefone dos médicos que os trataram e listar os tipos de tratamentos e as datas em que os receberam . Os candidatos também são obrigados a autorizar um documento de liberação para o SSA dando a permissão SSA para examinar todas as informações médicas de candidatos.
O Processo

Um examinador deficiência em DARS vontade rever as formas e falar com todos os contatos médicos que estão listados no formulário. Os médicos , em seguida, verificar as condições , tratamentos e diagnóstico, mas não tenho nenhuma decisão para determinar se a pessoa está desativado. Essa decisão é feita por uma equipe da agência estadual eo examinador deficiência em conjunto com o seu próprio consultor médico .

A decisão pode ser baseada unicamente em provas conclusivas dos relatórios médicos apresentados pelo médico ou médicos do requerente. No entanto, se o examinador acredita que são necessárias mais provas para apoiar a alegação , ela vai mandar para um novo exame médico , que será pago pela SSA .

O examinador em seguida, analisa todas as provas com o consultor médico incluindo a gravidade da condição , quando começou e durante quanto tempo é esperado para durar, e dá conta de como essa deficiência afeta a capacidade do candidato para o trabalho em relação à sua idade, escolaridade e experiência de trabalho. Juntos, eles decidem se o candidato se qualifica para benefícios por incapacidade. A decisão será encaminhada ao Serviço de Segurança Social eo candidato receberá uma carta da SSA em relação à sua decisão .

Benefícios

aqueles que se qualificam para a SSI vai ficar seus cheques mensais e começam a receber Medicaid , assim que o pedido for aprovado .

o SSDI enviar seus primeiros cheques mensais depois de um período de espera de cinco meses , e os candidatos começam a receber benefícios do Medicare no âmbito deste plano depois de receber cheques por dois anos. O candidato continuará a receber os benefícios , desde que a deficiência permanece, e como um follow-up para a sua decisão, a Administração da Segurança Social vai fazer revisões periódicas para manter seus registros atualizados .
Como recorrer de uma decisão negativa

Se o requerente for negado benefícios por incapacidade devido a evidências suficientes para provar o contrário , o requerente pode recorrer da decisão entrando em contato com o Escritório de Administração de Segurança social e solicitando que ser reconsiderada. Eles serão emitidas as formas de recurso e uma vez que são concluídas , estas formas serão encaminhadas para os serviços de determinação de incapacidade para uma decisão final .

Se mais uma evidência médica e /ou examinadores ainda não conseguem qualificar o candidato , ela pode tomar as medidas legais e agendar uma audiência perante um juiz de direito, da legalidade da decisão por um Conselho de Recursos ou mover uma ação judicial em um tribunal distrital federal.