Um sistema de registros eletrônicos de saúde entre médicos, de diagnóstico, farmácias e hospitais iria refrear as despesas , de acordo com o conhecimento no site de Emory. Tal como está agora , muitas vezes , médicos e enfermeiros de entrada repetidamente os mesmos dados do paciente em sistemas de computadores separados dentro de um sistema hospitalar. Sistemas separados são utilizados para o processamento seguro , ou entre diferentes práticas dos médicos. Tecnologia poderia constituir um sistema mais eficiente e mais seguro pelo qual laboratórios, especialistas , médicos e companhias de seguros todos poderiam acessar os mesmos dados . Além disso, um dispositivo sem fio para os enfermeiros se economizar tempo ao visitar os pacientes por não ter que entrar e recuperar informações em um gráfico de papel.
Assumir a responsabilidade por nossas vidas
Mais de 47 milhões de americanos têm a síndrome metabólica, uma condição associada à obesidade , de acordo com a American Heart Association. Estar acima do peso pode levar a uma grande variedade de problemas de saúde , incluindo doenças cardíacas , derrame e diabetes. Muitas vezes, problemas de saúde de uma pessoa é auto-infligida , seja por comer insalubre ou comer muita comida , pelo fumo e por não fazer exercícios o suficiente. O National Heart, Lung and Blood Institute , dos Institutos Nacionais de Saúde e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA recomendam que as pessoas comem as abordagens dietéticas para parar Hipertensão ( DASH ) dieta para manter calorias para baixo e para mantê-los saudáveis . Se mais americanos que seguir a dieta DASH , menos dinheiro seria gasto no tratamento de doenças que são em grande parte evitáveis . Os programas podem ser disponibilizados para ensinar as pessoas quantas calorias eles precisam e como eles podem comer melhor em uma base diária . Além disso, talvez os prémios de seguros de saúde pode ser menor para as pessoas que escolhem um estilo de vida mais saudável.
Reformas Seguros
Permitindo seguro para ser vendido para fora do Estado pode salvar as pessoas o dinheiro no seu seguro de saúde , de acordo com o "The Wall Street Journal ". Isso permitiria que as pessoas que vivem em um estado fortemente mandatado para comprar o seguro de um estado com menos restrições . Além disso, as pessoas podem ser seletivas quanto a que tipo de cobertura que preferir. Algumas pessoas podem querer serviços como acupuntura ou tratamentos de fertilidade cobertos , onde outros não. Competição reduziria alguns dos requisitos regulamentares que tornam seguro em alguns estados mais caro do que em outros, de acordo com o "The Wall Street Journal ".