casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde

Questões Éticas de uma enfermeira pediátrica

Enfermeiros pediátricos são treinados no desenvolvimento da criança , cuidados de saúde e as doenças das crianças. Eles lidam com as crianças todo o caminho até as crianças adolescentes. Estes tipos de enfermeiros especializados em examinar tanto o bem- estar físico e psicossocial da criança. As questões éticas enfermeiros pediátricos enfrentamos pode ser bastante desafiador, às vezes , como eles devem muitas vezes profissionalmente resolver conflitos que envolvem valores pessoais de uma família . Habilidades de enfrentamento

Se uma criança foi recentemente diagnosticado com uma doença grave, que pode ser muito grande para a criança e seus familiares. A enfermeira pediátrica tem a responsabilidade de ajudar os pais e criança aprender a lidar com uma doença grave.
Restrição a Child

Existem certos procedimentos que exigem enfermeiros pediátricos para conter uma criança. Em algumas situações, é absolutamente necessário para proteger a sua segurança; por exemplo , se uma criança está a precisar de pontos , mas se recusa a realizar ainda , a criança teria que ser treinados para o procedimento.
Recusar Tratamento

o pai , em última instância tem o direito de recusar o tratamento para o seu filho , como as crianças são menores de idade . Portanto, ele pode ser bastante desafiador para uma enfermeira ter que puxar uma criança de suporte de vida ou não dar a uma criança certos tratamentos que podem ajudá-los a recuperar, quando a enfermeira se sente que é eticamente correto para fazê-lo.


crenças Religiosas

Apesar crenças espirituais ou religiosas de uma enfermeira pediátrica, ela deve estar de acordo com as crenças da família, não permitindo que seus próprios sentimentos para se pessoalmente no caminho.

aceitar a realidade

Perder um filho pode ser a coisa mais difícil uma família nunca vai passar. No entanto, uma enfermeira pediátrica deve ajudar os familiares a entender quando não há mais nada que possa ser feito , a fim de salvar a criança . Em alguns casos , os pais se recusam a aceitar isso, e querem realizar mais tratamentos.