Estado e lei federal exige que os prestadores de cuidados de saúde para manter privada protegida informações de saúde do paciente ( PHI) . PHI é qualquer informação usada para identificar o estado de um paciente de saúde física ou mental , os serviços prestados e os custos dos cuidados. Os profissionais de saúde devem notificar os pacientes como eles usam e liberar os aspectos da sua PHI , bem como fornecer -lhes informações sobre o seu direito à privacidade.
Divulgação de Informações para Tratamento
A políticas de privacidade do estado permitem que os provedores de serviços de saúde que prestam serviços aos pacientes de compartilhar elementos de sua PHI com outros prestadores de serviços também envolvidos no plano de tratamento. Os profissionais de saúde podem utilizar PHI de um paciente a desenvolver um plano de tratamento , determinar os serviços abrangidos pelo seu plano de seguro e completar avaliações regulares , de acordo com o serviço ao paciente. Por exemplo, os prestadores de cuidados de saúde podem trocar PHI para solicitação e revisão laboratório de trabalho e outros testes de diagnóstico , adquirir prescrições e consulta com outro profissional de saúde sobre a história do médico do paciente .
Divulgação de Informações para pagamento
Os profissionais de saúde também poderá divulgar os componentes de um PHI para fins de pagamento. Em certos casos, a PHI é usado para coletar o reembolso de serviços prestados por uma empresa de seguro de responsabilidade civil , Medicaid e /ou Medicare --- programas de benefícios públicos de cuidados de saúde para os pobres , deficientes e idosos.
Divulgação de Informações de Operações
Uma série de governos e agências de rating sem fins lucrativos realizar avaliação periódica dos profissionais de saúde para obter e manter certos tipos de acreditação. PHI às vezes é avaliado como parte desta revisão para avaliar queixas ou informações relacionadas com a utilização dos serviços do paciente.
Autorização Paciente
prestadores de cuidados de saúde tem de obter autorização por escrito do paciente ( ou alguém agindo legalmente em seu nome ) para compartilhar sua PHI para além do tratamento, pagamento e operações de razões. A paciente também tem o direito de revogar PHI privilégio divulgação de um prestador de cuidados de saúde , em qualquer momento , mediante notificação ao fornecedor por escrito. Certas exceções aplicam-se , como nos casos em que o paciente é abusado , um preso , sob investigação por fraude e /ou morte , entre outras circunstâncias atenuantes .