Como observado na prática médica AllBusiness blog, o Instituto de Medicina da Academia Nacional observa mais de 7.000 mortes por ano são o resultado de erros de medicação em grande parte resultantes de doses perdidas e medicações erradas como resultado de abreviaturas confusas. Os medicamentos são todos potencialmente perigoso, especialmente em grandes doses , por isso é crucial , não só para administrar o medicamento correto, mas também na quantidade correta exata. Infelizmente, abreviaturas pode ser confuso , não só entre os diferentes medicamentos, mas também entre o que é um medicamento e que é uma medição.
Não Padronizados Abreviaturas
Há listas inteiras de abreviaturas que foram compilados por várias organizações , na tentativa de uniformizar abreviaturas médicas. Infelizmente, isso não resolveu o problema, como hospitais e universidades que se preocupam em adotar uma lista padronizada tem muitos para escolher e não há nenhuma rima ou razão para a seleção de um sobre o outro . Enquanto a maioria dos medicamentos , procedimentos e informações do paciente são de série em toda a linha , há diferenças importantes entre eles que podem resultar em confusão. Para agravar o problema , muitos médicos desenvolver suas próprias abreviaturas . Medical News Today observou que, em um estudo de prontuários dos pacientes de diabetes , cinco por cento continham notas usando abreviaturas exclusivas dos médicos .
Limitada Abreviaturas
Porque abreviaturas são necessariamente curto e há apenas tantas cartas , muitas abreviaturas vêm para ficar por várias coisas . Folheando qualquer referência de abreviaturas médicas , não vai demorar muito para encontrar uma única sigla com mais do que um punhado de significados. Isso pode , e, infelizmente, não , levar a confusões sobre medicamentos. Quando combinado com caligrafia notoriamente negligente dos médicos que podem facilmente confundir cartas como um "i" e um "l" , o problema agrava rapidamente.