Um estilo de gestão de saúde baseada em evidências é aquele em que os gestores se reúnem regularmente com os cuidadores para discutir quais as intervenções que trabalhar de forma mais eficaz para os pacientes. Os gerentes usam a evidência que recebem de cuidadores de tomar decisões e definir políticas . Através do contato regular, gestores de saúde e cuidadores podem melhorar constantemente a qualidade do atendimento.
Integrativa
A ascensão da tecnologia , tanto para avanços no tratamento e para a melhoria da fluxo de informações, afetou fortemente o setor de saúde . Então, tem o papel crescente do governo , que regulamenta os cuidados de saúde e é também o maior comprador de serviços de saúde. Um estilo de gestão integrada supera modelos típicos de gestão de negócios , abordando os efeitos da tecnologia e do governo sobre todo o sistema. Tal estilo de gestão visa melhorar a qualidade e reduzir os custos e aumentar a eficiência através de uma rápida adaptação às mudanças e integração de tecnologias que podem melhorar os serviços .
Utilização
terceiro estilo de gestão se concentra mais no controle e gerenciamento da utilização efectiva dos serviços. As duas marcas da gestão de utilização são pré-certificação e revisão simultânea. Com autorização prévia , necessidade de um paciente para o tratamento é revisto e aprovado pelos administradores de saúde antes que o tratamento é processado ou aprovado para o pagamento por um fornecedor seguro . No momento da pré-certificação , os administradores também tentar determinar a necessidade do paciente para cuidados continuados , um processo chamado revisão simultânea . O objetivo deste estilo de gestão é reduzir os custos através da redução de internações e procedimentos desnecessários.