equipe e os pacientes são expostos a ferimentos acidentais com agulhas quando precaução não forem tomadas. Consultórios médicos devem ter um procedimento em vigor para a eliminação farelos e agulhas de uma forma que adere a regulamentação da OSHA . OSHA diz que farelos deve ser jogado fora em recipientes especiais objectos cortantes, e não no lixo regular. Recipientes Sharps são perfurar prova , então agulhas jogadas lá dentro não pode ficar acidentalmente a pessoa manusear o recipiente. Consultórios médicos, e todas as unidades de saúde que têm agulhas e materiais cortantes nas instalações , devem estar de acordo com esta norma.
Pessoal que trabalha em um consultório médico deve estar familiarizado com o procedimento de jogar farelos para dentro do recipiente para objectos cortantes . Agulhas deixados a céu aberto ou no lixo pode ficar acidentalmente outro membro da equipe ou paciente , causando uma preocupação médica significativa . Por exemplo, a transmissão de patógenos pode ser mortal se alguém está preso por uma agulha contaminada com hepatite C.
Confidencialidade
HIPAA é uma decisão federal instituído pela governo dos EUA que protege a privacidade do paciente . Todas as unidades de saúde são obrigados a adotar padrões HIPAA em suas práticas . Procedimentos de consultório médico de confidencialidade incluem processos para liberação de informações médicas sobre o paciente e obter o consentimento escrito dos pacientes para que outros acessem suas informações. De acordo com a regra de privacidade da HIPAA, as informações do paciente não pode ser liberada sem a autorização do paciente. Autoridade é obtido quando o paciente assina um formulário de autorização , permitindo a divulgação de suas informações para certos indivíduos. Fora dos indivíduos listados no formulário, consultórios médicos não podem divulgar as informações do paciente ou isso é considerado uma violação da confidencialidade .
Limpeza
escritórios médicos devem ser mantidos limpos e em boas condições. Como tal, os procedimentos de desinfecção de salas de espera de pacientes, salas de exames e de outras partes do consultório médico são as políticas comuns para serviços de saúde. OSHA também enfatiza a importância de manter pisos secos e limpos para evitar lesões escorregões e quedas. Recipientes de lixo deve ser jogado fora regularmente, e produtos químicos utilizados para limpeza ou tratamento médico deve ser mantida trancada longe de áreas de pacientes. A exposição acidental a substâncias químicas nocivas podem se tornar um perigo biológico .