Estes procedimentos, detalhado no site da ASO , ajudar ocularists ptose correta, ou queda , da pálpebra superior e inferior da tampa frouxidão olho ( flacidez ) . Esses procedimentos também se relacionam com entrópio e ectrópio reparo ou correção de uma pálpebra que se volta para dentro ou para fora excessivamente. Essas condições ocorrem geralmente após anos de uso prothetics oculares.
Soquete reconstrutivos Procedimentos
A ASO também fornece padrões para procedimentos de correção de aumento de volume ( sunkenness ), causada por um olho artificial e fundo de saco de reconstrução , o que implica cicatrizes para o bolso atrás da pálpebra inferior.
Artificial Eye Motilidade
a ASO oferece orientação sobre se próteses oculares deve ser indexada . Pegging permite um olho artificial para mover para os lados e para cima ou para baixo como um olho de Trabalho . Vantagens e desvantagens para os pacientes são discutidos no site da ASO .
Orbital Implantes e suas complicações
Antes do século 20 , os implantes orbitais não foram utilizados, o que resultou na pálpebra afundando em uma cavidade do olho vago. Implantes orbitais corrigir este problema e permitir uma prótese ocular, a ser colocada no topo do implante orbital . No entanto , complicações como infecção e pode resultar irritação ao longo do tempo de pacientes com implantes orbitais . O site ASO detalhes maneiras de aliviar a dor associada com essas complicações.
Primária Soquete Procedimentos
As vantagens e desvantagens da cirurgia de enucleação , a cirurgia de evisceração, cirurgia exteneration e cirurgia de implante orbital secundário são todos discutidos no site. Enucleação refere-se à remoção do globo ocular; evisceração refere-se à remoção de todas as partes internas do olho , tais como a córnea , íris, cristalino e vítreo; cirurgia de implante orbital secundário envolve a fixação de um implante orbital anterior, que tornou-se infectado ou se mudou de posição ao longo do tempo .