Se uma organização de saúde ainda não é representado por uma união que pode enfrentar a pressão para participar. De acordo com o Houston Business Journal, uma campanha de união pode começar com esforços para criticar a reputação de uma organização de saúde , ao anunciar publicamente , por exemplo, os hospitais com problemas de saneamento ou políticas controversas do paciente. Pressões costumam incluir piquetes e panfletagem e pode ter como alvo certos grupos de cuidados de saúde , tais como associações de enfermeiros , se sindicalizar .
"Aqueles avanço da união ", adverte o advogado trabalhista, Mark Temple ", pode recorrer ao apoio de líderes comunitários e tentar bloquear construção ou expansão de projectos ".
empregador resistência
funcionários em uma associação de saúde interessados em organizar também pode enfrentar resistência do interior. Empregadores com medo de poder sindical pode opor-se a sindicalização , recusando-se a reconhecer a união ou até mesmo ameaçar retaliação se os funcionários optam por aderir a um sindicato . Em resposta a "união -rebentando " por parte dos empregadores , o governo federal instituiu a Lei Nacional de Relações Trabalhistas em 1935 para proibir os empregadores de interromper os planos para os funcionários a se envolver em atividades de organização sindical.
Distribuição Requisitos e Solicitação
uma vez uma organização de cuidados de saúde se junta a uma união que é muitas vezes necessária para se envolver na distribuição de literatura e atividades de angariação de fundos para manter a união viva. Se os profissionais de saúde querem protestar contra as condições de trabalho , salário injusto ou intimidação por parte de chefes de alterar horários de forma injusta , organizações sindicalizados podem ter de pagar os materiais para sediar ralis ou contratar advogados externos . Empregados sindicalizados também estão sujeitas a respeitar certas regras , enquanto em locais de trabalho . Distribuindo folhetos sindicais , de acordo com o Houston Business Journal, pode ser limitada a áreas não- profissionais e os funcionários podem ser autorizados a encorajar verbalmente outras pessoas para participar do sindicato , mas restrição rosto quando se trata de literatura tangível.