projetar um trabalho realista e cronograma paciente. Isso ajuda a manter um ambiente de trabalho feliz , dando o tempo de enfermeiros para fornecer toda a assistência ao paciente e documentação necessária quando em serviço , sem restrições de tempo. Os enfermeiros que têm tempo suficiente para realizar suas funções de trabalho são mais produtivas e desfrutar de sua posição . Um cronograma realista permite enfermeiros para prestar assistência direta ao paciente , gráfico , na condição de cada paciente e manter o equipamento sem o stress de correr para fazer as coisas. Erros podem ocorrer quando os enfermeiros são obrigados a correr ao redor ou se distraia com deveres não cumpridos enquanto cuidam de pacientes. Cronogramas realistas ajudam a evitar erros desnecessários causados por falta de tempo e atenção aos detalhes.
2
Gerenciar e mostrar liderança , impondo políticas entre aqueles no departamento. A falta de disciplina em um departamento de enfermagem leva à diminuição performances entre os funcionários . Isso pode ocorrer quando as conseqüências não são aplicadas quando as regras ou políticas são desobedecidas. A animosidade pode resultar entre os funcionários que sentem que alguns trabalhadores não são realizadas para os mesmos padrões que os outros. Os gestores de enfermagem que tratam de todos os funcionários igualmente ajudar a criar um ambiente de trabalho mais feliz , mantendo todos os funcionários responsáveis por suas ações e buscar ações disciplinares quando
3 Uma política de portas abertas apropriado. Ajuda os gestores a ficar em contato com a equipe .
permitir que os funcionários de expressar suas preocupações e fornecer soluções sempre que possível. Gerentes de enfermagem que estejam em conformidade com uma " política de portas abertas ", permitindo que os funcionários a trazer as suas preocupações e sugestões para a equipe de gestão, encontram-se com menos problemas do departamento. Uma política de porta aberta permite que os empregados para falar com o gerente de enfermagem sobre suas reclamações e sugestões para a resolução de quaisquer problemas no departamento. Gerentes que falam para seu pessoal em uma base regular estão mais informados e têm menos dificuldade quando ocorrem situações. Os gestores de enfermagem pode andar no chão pedindo enfermeiros se eles estão tendo algum problema ou se tiver sugestões de maneiras de tornar o departamento de um lugar agradável para trabalhar .
4
Assist enfermeiros que estão ocupados para impedi-los se sinta oprimido por suas funções de trabalho . Isso ajuda a manter um ambiente de trabalho feliz , mostrando enfermeiros que seus gerentes se preocupam com eles e vai ajudar em qualquer maneira que puderem para fornecer e manter um departamento de enfermagem eficiente. Os gestores podem auxiliar os enfermeiros que caem atrás em seu trabalho , devido à condição de deterioração do paciente , admissão do paciente no chão ou uma descarga a partir do chão . Os enfermeiros que recebem ajuda quando necessário são menos estressados do que aqueles que são obrigados a exercer as suas funções sem assistência quando certas situações, como condição de deterioração de um paciente, ocorrer.
5
Liderar o departamento de enfermagem por exemplo . Os gestores de enfermagem que praticam os mesmos boa ética de trabalho que impõem são mais propensos a ganhar o respeito de sua equipe. Ganhando o respeito do departamento , será mais fácil para fazer cumprir as políticas e distribuir punições para aqueles que quebram as regras. Os funcionários irão ouvir e seguir as recomendações de um gerente que vêem trabalhando tão duro como eles fazem. Os gerentes que não conseguem controlar o seu departamento encontram-se frequentemente a gestão de um ambiente de trabalho menos desejáveis que pode tornar mais difícil para contratar e manter o pessoal que trabalha no departamento.