Escolha e instale o software de computador EMR que seja compatível com o sistema de computador que está sendo usado pelo provedor de cuidados de saúde. Software pode ser comprado on-line e de empresas de software. Instale o software no sistema de computador. Consulte um especialista em TI para responder a perguntas ou resolver problemas. Ensine os membros da equipe como usar o novo software. Permitir que os funcionários se familiarizar com o programa antes da sua utilização no escritório para evitar complicações durante a conversão.
2
Atribuir IDs de usuário e senhas para os funcionários que precisam de acesso a um EMR . Médicos , enfermeiros e especialistas de faturamento são exemplos de funcionários que terão IDs de usuário e senhas . Ensine a equipe como fazer logon no sistema. Dê-lhes instruções sobre como criar, alterar e excluir arquivos de EMR . Explique aos funcionários como acesso restritiva funciona se for o caso . Mostrar os funcionários sobre como inserir informações do paciente no sistema para criar um arquivo de EMR .
3 Use prontuários existentes para reunir informações necessárias para EMR de cada paciente
Reunir as informações necessárias para registro médico de cada paciente para ser incluído no EMR . Informações como dados demográficos do paciente , história médica , listas de alergia, listas de medicamentos , testes diagnósticos , resultados de testes e dados de seguro devem ser incluídos em um EMR para cada paciente atendido pelo profissional de saúde. A maioria das informações já deve estar no disco de cópia de prontuário do paciente. Qualquer informação adicional necessária deve ser obtida a partir do paciente. As cópias dos documentos assinados pelos pacientes , tais como formulários de consentimento permissão de tratar , podem ser digitalizados e incluídos no EMR do paciente.
4
Insira as informações de cada paciente no programa de computador para criar um EMR . Certifique-se de incluir todas as informações conhecidas sobre o paciente . Criar seções para cada tipo de informações inseridas no arquivo . Rotular cada seção do EMR com um título que descreve as informações encontradas nessa seção. Por exemplo, digite todos os medicamentos de um paciente para a seção marcada " medicação". Use bandeiras ou marcadores especiais para destacar informações importantes , tais como alergias do paciente , encontrado no EMR . Revise cada EMR antes do uso para garantir que a informação correta foi inserida para cada paciente para evitar erros.
5
Atualize paciente EMR , conforme necessário. Entrar para o programa , puxe arquivo do paciente e inserir informações adicionais . Mudanças no arquivo do paciente deve ser feita imediatamente quando uma nova informação , tais como mudança de endereço ou companhia de seguros é obtido. Isso garante que as informações corretas em cada paciente é EMR e ajuda a impedir que informações sejam perdidas. Se fazer alterações no arquivo de um paciente deve ser adiada , não se esqueça de colocar a nova informação em um lugar visível para que possa ser alterado no arquivo quando o tempo permite , ou no final do dia de negócios. Revise todas as alterações antes de salvá-las no arquivo para evitar erros e erros de digitação.
6
Atribuir acesso restrito para garantir que a privacidade do paciente permanece intacta. Alguns membros da equipe , como médicos e enfermeiros , exigirá acesso total ao EMR do paciente , a fim de reunir informações necessárias para cuidar do paciente . Acesso total a um EMR permite que os membros da equipe para ver todas as partes do prontuário do paciente . Eles também têm permissão para adicionar , alterar ou excluir informações no arquivo . A equipe do departamento de faturamento pode ser atribuído um acesso parcial a um EMR . Isso significa que os funcionários só será capaz de acessar as informações em relação ao seu trabalho. Por exemplo, o pessoal de faturamento só será capaz de acessar a parte de EMR do paciente contendo suas informações de faturamento e demografia.