Criar uma estrutura operacional para cada projeto para identificar e resolver problemas , se envolve os departamentos de saúde separadas ou apoio geral do pessoal. Atribuir líderes de projeto chamado Black Belts e Green Belts . Membros da administração superior será proprietários de projetos que são considerados Campeões.
2
Elaborar uma proposta de projeto que define o problema que necessitam de atenção . Incluir análise custo-benefício juntamente com a análise de gestão de tempo para o projeto elaborado . Permitir o gerenciamento de rever a análise de custos para ver se ele atende limites orçamentários da empresa. Se a administração aceita a proposta e cria um cronograma do projeto , prossiga com as atribuições da equipe chefiada por qualquer um Black Belt ou Green Belt , que se reporta ao campeão .
3
compilar dados de linha de base e quebrar projeto elementos em seções manejáveis . Diagnosticar o problema. Analisar as possíveis causas e relações com dados de base . Definir o papel dos clientes com base no tipo de projeto , tais como cuidados pessoais dentro de internação e ambulatórios , pedidos de clientes durante a serviços administrativos e de interação entre os funcionários e clientes. Receber feedback dos clientes para expandir ainda mais sobre o problema e receber eventuais sugestões .
4
Sugerir soluções com Green Belts ou Black Belts para criar possíveis mudanças. Comece o processo de melhorar o projeto para atender o desempenho esperado. Aplicar ajustes quando necessário.
5
Desenvolver sistemas de controle para manter as melhorias do projeto. Implementá-lo em toda a equipe para que a melhoria se torna parte de operações do dia- a-dia. Criar listas de controlo interno para rever processo contínuo do projeto. Resolver quaisquer problemas e analisar dados registrados para que ele permaneça preciso.