Cada vez que um ARNP praticando na Flórida entra em um acordo de colaboração com um médico ou dentista da Flórida - licenciado , o protocolo resultante deve incluir vários itens básicos . O protocolo deve indicar o nome do ARNP , endereço e número de certificado. O nome do médico , endereço, número de licença e número Drug Enforcement Agency também devem ser incluídos. Informações sobre a prática médica deve ser estabelecida , incluindo a natureza da prática e todos os locais . O protocolo deve ser datado , incluindo quaisquer datas emenda, e assinado por todas as partes.
ARNP Deveres
O acordo deve delinear especificamente a capacidade do ARNP para diagnosticar e tratar pacientes . Deve haver também uma descrição da capacidade do ARNP para administrar todas as terapias e tratamentos , incluindo as terapias de droga que a ARNP pode prescrever , supervisionar ou alterar . O protocolo também deve conter uma lista de condições específicas que necessitem de avaliação ou consulta direta com o médico .
Médico Deveres
O protocolo também deve estabelecer o " grau e método de controlo " , realizado pelo médico em relação ao ARNP . O grau de supervisão devem ser adequados para " provedores prudentes de cuidados de saúde em circunstâncias semelhantes . " Além disso , o número de ARNPs a ser supervisionados deve ser limitada para garantir que a qualidade dos cuidados médicos prestados leva em conta o risco do paciente , o risco de procedimento, experiência ARNP , definição prática e disponibilidade de médico.
Necessidades anuais
a cópia original do protocolo deve ser apresentado anualmente com o Departamento de Saúde da Flórida. Uma cópia do protocolo deve ser mantido no local da prática de todas as partes no acordo. O protocolo também deve conter uma disposição que exige revisão anual pelas partes.
Emenda Apresentação Requisito
Quaisquer alterações ou emendas ao protocolo devem ser assinados pelo ARNP e médico , e depois arquivado com o Ministério da Saúde no prazo de 30 dias.
Pós- rescisão Requisito
Após o término da relação entre a ARNP e médico , cada parte deve garantir que uma cópia do protocolo é mantido por um período de quatro anos.