Entre muitas funções de um CNO , ela tem que ser capaz de compreender os novos procedimentos médicos e se aproxima de como elas se desenvolvem . Quando uma instalação médica compromete novos métodos de tratamento , o CNO é responsável pela implementação da educação e as mudanças necessárias para o pessoal de enfermagem para apoiar e executar corretamente as alterações. CNOs são a ponte entre agentes de saúde , administração e enfermagem. Seus estudos de enfermagem são a base de seu conhecimento médico e capacidade de traduzir o que a enfermagem precisa realizar.
Supervisão
Sendo os principais chefes de enfermagem , CNOs tem que entender os problemas e as necessidades das várias unidades de enfermagem que se reportam a eles . Isso significa um conhecimento prático de ortopedia , cardiologia , pediatria, obstetrícia , oncologia e muitos outros assuntos clínicos , bem como a forma como estes departamentos funcionar na oferta de cuidados .
Representação
Além de gerenciar os enfermeiros , CNOs também educar outros departamentos das respectivas hospitais sobre a enfermagem , como funciona e quais as suas capacidades e limitações. Isso significa ser capaz de representar adequadamente âmbito da enfermagem da prática , o papel clínico , o funcionamento ea responsabilidade pela assistência ao paciente. Estes são os fundamentos sobre os quais os enfermeiros são educados em seus graus principais e mais instruídos em pós-graduação de enfermagem, que muitas vezes têm CNOs .