Estude o anexo e requisitos de arquivo de arquivo de seu sistema EMR escolhido. Saiba quais tipos de arquivo o sistema irá aceitar , armazenar e integrar para uso futuro. Determinar o número de registros que você precisa para transferir . Antes de escolher o método que é mais custo e tempo de efetivo , você precisa entender o escopo do projeto .
2
Abra arquivo de um paciente em seu EMR e selecione a opção de fazer upload de documentos para a fixação para o arquivo de registro.
3
Coloque o documento plano para baixo no scanner de escritório e perto antes de selecionar a opção de digitalização para -upload em seu software. Se uma caixa de diálogo correspondente permite , informar o software sobre o número de páginas do documento. A maioria dos pacotes de software permitem scans de várias para formar um único arquivo de upload.
4
digitalizar o documento de várias páginas em Adobe Acrobat ou outro programa de imagem que produz um arquivo PDF , em seguida, fazer o upload do arquivo para o seu EMR se o EMR não pode gerir scans de várias páginas. Exclua o arquivo PDF original , assim que você tiver um upload bem-sucedido. Não basta movê-lo para o lixo ou lixeira; garantir que ele está totalmente suprimido para cumprir com a portabilidade de Seguro de Saúde e Accountability Act (HIPAA ) regulamentos. Como esse processo cria um documento eletrônico não HIPAA -compliant para obter informações em seu sistema compatível com HIPAA , é uma opção que você deve tentar evitar .
5
Insira os dados de registros em papel manualmente para preencher registros eletrônicos de pacientes . Provavelmente, o seu sistema de EMR pode gravar informações históricas . Inserir os dados significa não ler scans ao analisar os registros dos pacientes , mas ter dados históricos facilmente acessível e integrado em seu novo sistema. Pesar o tempo associado e os custos do trabalho , antes de prosseguir , porque esta opção normalmente leva mais tempo do que a digitalização,
6
Armazene seus registros em papel de forma segura por diretrizes HIPAA. Se durante o processo de conversão de registro que você determinar há registros antigos que você deve destruir , mais uma vez rever as regulamentações HIPAA na destruição de registro do paciente e proceder em conformidade.