Criar questões de pesquisa como um guia para a compreensão da experiência do paciente (s) dentro do estudo de caso. Desenvolver questões de pesquisa para extrair o fenômeno revelado no estudo de caso.
2
Explicar o fenômeno através da criação de mapas temáticos ou modelos simples que descrevem os conceitos dentro do estudo de caso com o uso de grades , gráficos e clusters de destaque conceitos.
3
Categorizar o fenômeno em maiores grupos dimensionais e tipologias , como dimensões fisiológicas , psicológicas ou sociológicas .
4
Continuar a explorar o experiências de coleta de múltiplas fontes de dados que se correlaciona com o estudo de caso , incluindo os dados de análise existencial , sociologia médica e recursos que descrevem o interacionismo simbólico.
5
Reorganizar os resultados do estudo de caso em categorias principais , tais como dimensões da experiência , os níveis de significado , experiências cronológicos e múltiplas perspectivas.
6
Desenvolver específica do conceito generalizações recolhidos a partir das principais categorias que se coadunam com o conhecimento de tática de estudantes para fins de enfermagem - educação .