Ética determinar "o que é bom ou ruim. " Conselho de Revisão Institucional , fontes de financiamento e agências governamentais garantir que os investigadores realizam estudos éticos. O estudo Tuskegee 1932 sífilis infame influenciou o desenvolvimento das políticas de investigação ética. O estudo Tuskegee usou homens afro-americanos infectados com sífilis como sujeitos de teste. Os pesquisadores observaram e registraram deterioração física dos homens infectados , permitindo que a sífilis se espalhar em vez de administrar a cura : a penicilina. " No momento em que o estudo foi exposto em 1972, e terminou em 16 de novembro do mesmo ano , 28 homens tinham morrido de sífilis, 100 outros estavam mortos , devido a complicações relacionadas com sífilis , pelo menos 40 mulheres foram infectadas e 19 crianças tinham contraído a doença no momento do nascimento " , relata Brown University. Em resposta ao estudo Tuskegee, os formuladores de políticas impostas maiores restrições para estudos de investigação.
Reter uma cura
Pesquisadores tentam encontrar uma cura.
O estudo Tuskegee demonstra que reter uma droga curativa é considerado antiético . Ética exige que os pesquisadores ( que usam um grupo não tratado ou controle para comparação em estudos ) considerar os interesses do grupo não tratado . Instituições desenvolver comentário placas para resolver dilemas éticos. As agências que supervisionam a pesquisa deve proteger cobaias de tratamentos experimentais perigosos. Essas agências também determinar se os benefícios potenciais de tratamentos experimentais superam os riscos para o assunto de teste . Líderes em bioética discutir e desenvolver diretrizes para pesquisadores envolvidos em estudos controversos .
Tratamento de animais Humanely
Os animais podem sentir dor.
pesquisadores costumam usar animais nos estudos. Eles devem tratar os animais de forma humana . Animais sentem dor e sofrimento, pelo que a sua angústia é uma preocupação ética . As agências que supervisionam as atividades dos pesquisadores assegurar que os assuntos de teste (animais e humanos) não sofrem desnecessariamente. Este princípio se estende a investigação em células estaminais eo estudo de fetos . Pesquisadores éticos reduzir a dor /sofrimento , tanto quanto possível durante os seus estudos .
Lucro como Temptation
Dinheiro tenta pesquisadores para alterar resultados.
descobertas médicas e de pesquisa pode gerar lucros enormes. Alguns pesquisadores podem falsificar resultados para ganho financeiro. Para evitar um conflito de interesses , revisão placas institucionais ( IRBs ) garantir que os investigadores não se beneficiam ( financeiro ou outro) a partir do resultado da pesquisa. Falsificar dados , deturpar os resultados e tomar crédito para o trabalho acadêmico dos outros são violações éticas .