Anote todos os medicamentos que está tomando atualmente. Fornecer uma lista escrita com o seu médico pode garantir que não há nenhum erro ao comunicar esta informação e não perigosa combinação de medicamentos prescritos.
2
Faça uma lista de todos os sintomas que você está experimentando atualmente semanas antes de sua nomeação, se possível. Colocá-los no papel irá ajudá-lo a determinar a melhor maneira de descrevê-los com o seu médico .
3
Priorizar a sua lista de sintomas. Remova todos os sintomas que você já não estão vivenciando ou que foram explicados por outra coisa. Organize a lista de sintomas, a fim de mais para o menos grave.
4
Descobrir o que as perguntas que você quer perguntar ao seu médico. Anote-os , também. Tente evitar fazer perguntas básicas que uma enfermeira que conhece ou que você pode descobrir por conta própria. As perguntas para o seu médico deve ser específico para a sua situação , os sintomas e histórico médico.
5
Dê a cada sintoma em sua lista um número de um a 10, com um sendo o menos grave e 10 sendo mais .
6
Liste seus sintomas com o seu médico durante o tempo da sua visita. Não embelezar em seus sintomas , que não dar o número atribuído . Se você está chateado , por exemplo, você está mais propenso a continuar em frente. No entanto, a comunicação será mais eficaz se você mantê-lo simples .
7
Ouça com atenção e tome nota das respostas do seu médico. Ao se comunicar de forma eficaz com o seu médico , você quer ter certeza de que não há repetição. Depois que o médico terminar de falar e fazer perguntas, então você pode pedir quaisquer perguntas adicionais que você tem.