Consulte as agências governamentais locais para ver se você se qualifica para o seguro de saúde subsidiado para você e sua família . Programas como o CHIP (Programa de Seguro de Saúde Infantil ) vai dar uma olhada em seu tamanho família e finanças e usar outros fatores para decidir se eles podem fornecê-lo com baixo ou nenhum custo de cobertura (consulte Recursos) .
2
Compare as diferentes taxas que diferentes companhias de seguros de saúde vai lhe dar. O seguro de saúde é uma indústria pouco competitiva , e essa competição pode forçar as empresas a tentar superar uns aos outros em suas taxas. Certifique-se de compreender exatamente os serviços e as liberdades que serão fornecidos pelas citações que eles lhe dão .
3
Demita-se a cobertura de seguro que você já pode ter. Enquanto isto pode ser indesejável , você pode ser capaz de ter um nível aceitável de seguro , pagando um pouco menos. Explore as opções de bem-estar seu provedor pode ter , em que reduzir a sua taxa se você completar certos cursos de aperfeiçoamento de saúde ou perder peso , por exemplo.
4
Invista em uma Conta Poupança Saúde . Você vai deixar de lado uma pequena parte de sua renda , reservada para usos relacionados com a saúde . Elas geralmente vêm com um plano de alta dedutíveis , o que significa que você vai pagar prêmios baixos , mas terá que cobrir uma grande quantidade de cargas se algo catastrófico acontece. Estes podem ser boas opções para os trabalhadores muito jovens .
5
Fale com um agente de seguros licenciado. Essas pessoas podem ter truques que você não tinha pensado nisso e pode explorar um número de diferentes caminhos para você. Eles também podem ajudá-lo a orçamento os custos de saúde , garantindo que você tem a cobertura que você e sua família precisam .