Conheça as legalidades envolvidos na cobertura de seguro de saúde. Compreender as políticas de seu antigo provedor e sua nova. Você não deve ter medo de chamar o departamento de atendimento ao cliente e esclarecer as coisas . Existem leis federais que tratam da portabilidade do seguro de saúde. Estes incluem o projeto de lei COBRA 1986 e da Lei HIPAA 1996. Determinar se estes ajudá-lo a continuar a cobertura .
2
Estabelecer se o seu novo plano de cobre pré condições existentes . Às vezes , as empresas não cobrirá as pessoas com certas doenças ou cobrir os custos relacionados com as condições. Se o seu novo plano não vai cobrir a sua gravidez ou o diabetes , você pode ter que encontrar uma solução alternativa .
3
aproveitar-se de um dos direitos garantidos pela COBRA . Fale com a pessoa de recursos humanos em seu antigo emprego e certifique-se que ele sabe que você quer continuar a cobertura . Você vai ter que pagar o seu empregador o valor total do seu custo de seguro mais um livre administrativo, mas você vai ter cobertura. Esta extensão irá funcionar apenas para uma quantidade limitada de tempo. Normalmente, esta oportunidade tem a duração de 18 meses.
4
Permanecer coberto pela cobertura de outra pessoa. Se você é jovem e está começando no mercado de trabalho , você pode ser capaz de ficar no seguro de seus pais até que sua nova cobertura chutes pol Se você é casado, você pode continuar a ser coberta pelo plano de seu cônjuge.
5
Consulte um fornecedor seguro de saúde privado. Você pode comprar a cobertura para o período que você não serão cobertos . Isto pode não ser a opção mais vantajosa (ou mais barato ) , mas pelo menos permite-lhe a oportunidade de manter o seguro de saúde durante o tempo que , de outra forma não têm nenhum.