Leia os materiais cada companhia de seguros tem proporcionado ao decifrar as cotações de seguro de saúde. Por exemplo, uma empresa pode ser significativamente maior do que o outro. Determinar por que isso é .
2
Olhe para a franquia de cotação de cada empresa. A franquia é a quantidade de dinheiro que você tem que pagar para os cuidados de saúde anualmente ou mensalmente antes de o seguro vai cobrir seus pagamentos de assistência médica. Este número pode variar muito entre as empresas, mesmo quando comparando maçãs com maçãs .
3
Determinar se a cotação de seguro é para um PPO ou um plano de saúde. Se eles têm uma gama maior de médicos e menor co-paga , você pode achar que é um melhor negócio para você. HMOs são organizações de manutenção da saúde . São grupos de médicos que concordaram em praticar a medicina para você por um preço fixo . Há muitas restrições com os tipos de cobertura disponíveis para aqueles que pertencem a planos de saúde . OPP são preferidos Planos Provedor. São grupos de profissionais que concordam em trabalhar com o plano de uma companhia de seguros . Estes geralmente incluem grandes grupos de especialistas. Muitas vezes há menos restrições para que os especialistas que você pode ir para debaixo de um plano de PPO . No entanto, OPP são tipicamente mais caros .
4
Inspecionar as limitações. Cada cotação de seguro de saúde irá protegê-lo contra altas contas médicas . Observe o que os limites monetários são para as aspas.
5
Conheça o valor que você paga em cada plano de prescrições. Algumas citações do seguro de saúde cobrem toda as despesas para medicamentos de prescrição; outras citações requerem que você pague uma taxa nominal ou a maior parte do custo.