Informe do Departamento de Ajuda Pública para ver se você se qualifica com base no lucro ou situação financeira. A sua determinação não é apenas com base no lucro , mas os custos dependentes também.
2
Verifique com o seu hospital ou afiliada local ou centro médico. Muitas vezes, haverá pelo menos um hospital que vai renunciar acusações completamente . Se o hospital ou centro médico não vai dispensar encargos , informações deles para ver se eles vão trabalhar com você para fazer pagamentos ao longo de um período de tempo para que você ainda pode obter o tratamento necessário .
3
Verifique as organizações locais , tais como o Exército da Salvação , que podem estar dispostos a dar-lhe algum dinheiro. Confira outras agências estatais também.
4
Verifique se o seu local de culto. A maioria das organizações religiosas têm algum tipo de fundo de ajuda de emergência .
5
Verifique com a família e família alargada para ver se alguém está em uma posição para ajudar nas despesas , com a promessa de que você vai configurar um cronograma de reembolso . Peça desculpas por perguntar , mas convencê-los de que, neste ponto, você tem muito poucas opções .
6
Se você é um veterano militar , você é elegível para a cobertura militar.
7
Se você é deficiente , você é elegível para o Medicare. Se você ainda não tiver aplicado você deve .
8
escrever 20 cartas para as maiores organizações religiosas em sua cidade pedindo ajuda.
9
Enviar uma carta a 50 amigos e conhecidos , se necessário pedir ajuda . Tenha em mente que a obtenção de bem é a coisa fundamental .
10
Se tudo mais falhar e você tem uma casa , é possível obter uma segunda hipoteca para ajudar a financiar o tratamento.