Verifique com seu empregador para saber quais os planos que ele suporta ou ofertas . Alguns empregadores como o governo federal pode oferecer-lhe dezenas de planos , dependendo do estado em que trabalha, enquanto outros empregadores oferecem apenas duas ou três opções. Planos suportado pelo empregador pode lhe custar muito menos do que pagar por toda a sua cobertura em seu próprio país .
2
Determinar o tipo de plano que você preferir , para que você não acabar comparando maçãs com laranjas. Se preferir HMOs - companhias de seguros que atribuem -lhe um médico que você se refere a outros especialistas dentro do plano - então não pode fazer nenhum bem para compará-los com outros sistemas de saúde , como as organizações prestadoras de serviços preferenciais (OPP)
Avalie suas necessidades para ver que tipo de cuidados de saúde que você precisa agora e no futuro. Se dois OPP têm prémios semelhantes , uma empresa pode dar-lhe um melhor atendimento preventivo do que o outro que pode oferecer uma melhor cobertura cirúrgica. Um plano de saúde com uma ampla rede de especialistas que você não gosta pode não ser tão valioso quanto um plano de saúde com uma pequena rede de especialistas que são os melhores da cidade. Se você está indo para pagar o mesmo preço, você pode considerar o HMO menor.
Verifique se há visão e cobertura odontológica. Se você precisar de óculos ou chaves , alguns planos podem ou não oferecer descontos , apesar de custos mais baixos premium.
Comparar os custos de co-pagamento que acompanham o seu plano. Por exemplo , você pode ter alergias ruins ou ser suscetível a problemas respiratórios que podem exigir que você obtenha recargas freqüentes na loja da droga . Ou talvez você acabou de ter um bebê e você estará participando de muitos compromissos bem do bebê para check-ups e imunizações. Co- paga pode aumentar com o tempo , de modo que devem ser considerados quando se comparam os prémios de seguros de saúde.
3
4
5