Avalie suas próprias necessidades de saúde . Se você tiver uma família com crianças pequenas , você pode precisar de um plano que abrange uma série de cuidados preventivos e de cuidados urgentes . Se você não tem filhos e estão em boa forma , talvez você vai precisar de menos cobertura.
2
Considere seus problemas futuros de saúde. Se você faz parte de um jovem casal que planeja ter filhos em breve, os fatores pré-natais e de cuidados de natal pode levar muito fortemente . Se você está adiando a cirurgia porque você não tinha cuidados de saúde, que pode ser um problema importante. Alguns planos podem oferecer um melhor atendimento para os idosos do que outros. Isso pode ser importante se você pretende ficar com sua empresa através de aposentadoria.
3
Examine os médicos e centros de cada plano usa. Se você escolher um plano do provedor de organização dos cuidados de saúde preferido (PPO ), você vai obter os melhores preços , vendo os médicos selecionados do plano. A Organização de Manutenção da Saúde ( HMO) vai custar menos por mês, mas só terá permissão para ver os especialistas o seu médico atribuído refere-se -lhe , a fim de colher os benefícios. Você pode acabar pagando mais por um plano que lhe dá acesso aos cuidadores que você quer, mas que poderia ser melhor do que pagar menos para os cuidadores que você preferiria não ver.
4
Compare os custos de prémio para planos semelhantes . Pode haver alguma dar e receber entre planos similares , com taxas diferentes . Ao comparar a informação que você ganhou de Passos 1 e 2 , você será capaz de discernir qual plano vale o prêmio que você estará pagando .
5
Verifique se o seu empregador para ver se eles têm o plano que você quer. Você pode ser oferecido melhores taxas por inscrever-se através de seu empregador . Por exemplo, os funcionários federais que se inscrevem em um PPO pode esperar que o governo a pagar até dois terços do prémio por mês com alguns planos .