casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde

Sobre o Percentual de pequenos empregadores fornecer seguro de saúde

O tamanho da empresa onde você trabalha pode determinar se você tem seguro de saúde e quanto você paga por ele . A maioria dos americanos que trabalham cobertura de saúde get para si e suas famílias de seu empregador . Pequenos empregadores são muito menos propensos a oferecer seguro de saúde, no entanto, geralmente por causa do custo da cobertura . Significado

pequenos empregadores muitas vezes lutam para fornecer seguro de saúde para seus empregados. De acordo com um relatório da Fundação Kaiser Family , 63 por cento dos empregadores ofereceram benefícios para a saúde em 2008. Pequenos empregadores eram muito menos propensos a oferecer cobertura. A pesquisa mostra que 99 por cento dos grandes empregadores (mais de 100 empregados) oferecem benefícios para a saúde , em comparação com 65 por cento das pequenas empresas. Apenas 49 por cento das empresas com menos de 10 trabalhadores tinha um pacote de benefícios para a saúde .
Cronograma /Tendências

acordo com a Fundação Kaiser , o percentual de grandes empregadores oferecendo seguro de saúde manteve-se em mais de 98 por cento entre 1999 e 2008 . empregadores menores , ao contrário, viu um declínio 65-59 por cento entre 1999 e 2007 , embora este número aumentou para 62 por cento em 2008. empregadores com menos de 10 empregadores foram mais propensos a abandonar o seguro de saúde . A percentagem destes empregadores oferecendo cobertura caiu 56-49 por cento entre 1999 e 2008 .

Barreiras

acordo com a Agência de Investigação de Saúde e Qualidade, custos e rotatividade de funcionários são as barreiras mais comuns para os pequenos empregadores interessados ​​em oferecer a cobertura de saúde . As pequenas empresas muitas vezes enfrentam prémios mais elevados do que os grandes empregadores , principalmente se a população de funcionários é mais velho ou mais doente do que o público em geral . De acordo com a AHRQ , muitos pequenos empregadores optar por não oferecer cobertura de saúde a fim de oferecer salários mais altos ou para evitar aumentos de custos das empresas.
Mandatos

Vários estados já passaram legislação para ajudar as pequenas empresas na oferta de seguro de saúde para os funcionários. De acordo com a AHRQ , não há nenhuma evidência de que estes esforços aumentou a porcentagem de empregadores que oferecem cobertura de saúde. Isso sugere que ainda mais acessível seguro de saúde não é uma opção atraente para muitos pequenos empregadores.
Outlook

De acordo com o Comitê dos EUA House on Small Business , os prêmios de seguros de saúde para as pequenas empresas dobraram desde 1999. Esta tendência deverá continuar . A Fundação Kaiser descobriu que a maioria dos pequenos empregadores não pretende interromper a cobertura como prémios subir; no entanto, eles pretendem passar uma grande percentagem do aumento dos custos para seus empregados.
Reforma

A Administração Nacional de Pequenas Empresas saiu em favor dos cuidados de saúde reforma , o que equalizar os custos para os empregadores de todos os tamanhos. O NSBA afirma que a reforma da saúde é necessário, pois os custos de espiral fora do alcance de muitos pequenos empregadores.
Impacto Positivo

Segundo AHRQ , os proprietários de pequenas empresas que oferecem cobertura de saúde citar muitas vantagens, incluindo o aumento da retenção , mais fácil o recrutamento de novos funcionários e aumento da produtividade. Pequenos empregadores que não oferecem benefícios para a saúde geralmente relatam taxas de rotatividade mais elevados, embora isso possa estar relacionado com a natureza dos negócios e não a disponibilidade de cobertura de saúde.